Swifturn Free Sound Extractor: Extrai áudio de vídeos

Swifturn Free Sound Extractor é uma ferramenta simples e eficiente para extrair o áudio de praticamente qualquer vídeo.

Apesar de nos dias atuais existirem uma grande variedade de softwares que permitem a conversão ou extração de arquivos de áudio, vale à pena revisar esse principalmente pela qualidade de conversão.

Outro ponto forte do aplicativo é a alta compatibilidade sendo que são suportados mais de 250 formatos de entrada, dentre eles o AVI, WMV, MP4, ASF, DVR-MS, MS-DVR, MOV, 3GP, 3G2, FLV, SWF, QT, RM, RMVB, MKV, AVS, MPG, M2TS, VOB, DV, M1V, M2V, DAT, AMV, DIVX, M4V, MPE, MPV e OGM. Os principais formatos de saída são o MP3, AAC, WMA, OGG, FLAC e o WAV.

A interface do programa é muito moderna e agradável. Os botões que permitem as principais ações são muito bem dispostas e fazem com o que acesso as funções sejam rápidas.

Swifturn Free Sound Extractor

O Swifturn Free Sound Extractor é totalmente gratuito, não possui qualquer anúncio escondido ou limitação. É um freeware de alto nível que mostra-se uma das melhores alternativas gratuitas a softwares pagos do gênero.

Outro ponto forte do aplicativo é o sistema de conversão em grupo que aumenta sua produtividade além do suporte a arrastar e soltar que consegue carregar ou adicionar arquivos de vídeo múltiplos fazendo a conversão de maneira simples. O mecanismo avançado de conversão assegura a qualidade e velocidade da conversão em lote, além disso, temos o sistema de desligamento automático para os casos de um maior conforto na manipulação de uma grande quantidade de arquivos.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.swifturn.com/soundextractor

10 comments on “Swifturn Free Sound Extractor: Extrai áudio de vídeos
  1. itamar

    Muito legal. Na mesma página do autor existem outros softwares interessantes para serem testados. Dica aprovada. TKS pessoal!

  2. Anônimo

    Jhonny o chrome, quando fui baixar detectou um arq. suspeito. Não respeitei a informação e continuei a baixar, quando fui para instalar o arq. exe o Comodo IS detectou um malware. Portanto acho oportuno esta informação. Aconselho maiores cuidados com o software. Talves os colegas através de outro antivirus possa confirmar.

  3. Renato

    https://www.virustotal.com/file/12a0998264d99d1e637665295e9899fde9095d6a14f233184e4222210fdafdf4/analysis/ O grande problema do CIS é sua assinatura de vírus que não é nada confiável,o firewal é até bom, nada como o outpost, mas é bom. http://www.agnitum.com/products/outpost/ ,mais Sandboxie e avira free, ou se preferir Avast ou MSE.

  4. Anônimo

    Renato bom dia, gosto não se discuti, porém conhecimento técnico sobre determinado assunto para debate-lo é importante. Tenho um laboratório de análise de software de segurança e analiso todos os antivirus , antispyware e antimalware. Nenhum dos software indicado pelo companheiro obtiveram desempenho melhor do que o CIS. Por várias vezes fiz manutenção em equipamentos de clientes com o Avast e o MSE bloqueados pelo virus. Vou passar um blog “SEUMICROSEGURO”, consulte todas as análises feitas e vc. irá constatar o que estou dizendo. Muita paz.

  5. Rosset

    Estou com o Anônimo, pois usei o Kaspersky por vários anos e me surpreendi com o CIS que alem de ser completo não é necessário fazer esta “salada russa” como o amigo Renato sugeriu possui diversas outras ferramentas da própria Comodo que ajudam mais ainda na proteção. Há inclusive um assunto muito pertinente ao mesmo em que a Comodo não é “convidada” a participar do AV-Comparatives pois alegam que é um teste fajuto e que a própria Comodo alegou que pagaria U$ 50.000 para poder participar dos testes. Bom é um assunto muito delicado em que me parece que o mesmo foi parar no âmbito judicial ! Abraço

  6. Virus

    Você tem que clicar em DECLINE na opção RelevantKnowledge, para não instalar o adware…

  7. Renato

    Anônimo até acho interessante os testes do Victor, conheço o site dele a mais de um ano. Mas o tipo de avaliação feita por ele não dá nenhuma credibilidade aquele ou outro ati-vírus, pois são amostras colhidas em dias diferentes e épocas diferentes. Para analisar seriamente isso, tem que usar todos links nocivos e pastas com ameaças em todos os anti-vírus, no mesmo dia. Um dia para outro muda muita coisa, imagina de 15 em 15 dias ou mais , quando são realizados novos testes e novos links e pastas. Parabéns ao trabalho dele, para ter noção de como anda os anti-vírus, mas não como escolha final, muito menos decisão. Método vago. Já usei o CIS, o que sinalizava como adware, outros avs já tinha liberado, como falso detecção.

  8. Hoexis

    Muito interessante, e no site onde está este soft, tem outros softwares que parecerm ser bem úteis, vou baixar e experimentar, muito obrigado pela dica.

  9. Joexis

    Já estou assinando sua news letter em uma outro email que uso com mais frequencia. até..

  10. c. wiltton

    Ainda estou em dúvida se executo. Se fosse em português a tradução creio que facilitaria muito a execução para quem está baixando. abraços!

Comments are closed.