Tango para Windows

O Tango é uma plataforma de vídeo chat inspirada no Apple FaceTime e disponível para Android, iPhone, iPod Touch, iPhone e agora, finalmente para Windows.

Se você possui um Smartphone e realiza chamadas vídeo chamadas através deste aplicativo, é muito provável que você vai querer tê-lo também em seu PC.

Assim como na versão para portáteis, a versão para Windows do Tango é muito simples e fácil de ser utilizada. Ele oferece uma interface minimalista e você pode configurar a interface para que fique similar ao uso em um iPhone, aliás, esta é a interface padrão que aparece assim que você executa o aplicativo pela primeira vez.

Tango para Windows

Logo na primeira inicialização você precisa preencher os campos com o número do seu telefone, nome, sobrenome, e-mail e clicar em “Submit”. À partir daqui sua conta já estará criada e ativa.

Através do botão “Invite” você pode convidar seus amigos para o programa. Primeiro ele vai sugerir uma procura pela rede através do número de telefone ou e-mail e caso nada seja encontrado será exibida uma tela para você mandar um e-mail para convite. Assim que um amigo aceitar seu convite ele aparecerá no guia “Contacts”.

A skin padrão emula um iPhone mas você pode modificar isto através do botão “Serttings-> Skins-> Standard Windows”. Aliás, é exatamente através desta tela que você pode modificar uma série de parâmetros como sons, áudio e câmera, checar Update e muito mais.

Quando você quiser fazer uma chamada é só ir para seus Contatos e começar uma chamada de áudio ou vídeo chat.

O Tango para Windows impressiona pela rapidez com que funciona. Em testes a qualidade de áudio e vídeo foi boa funcionando de forma bem satisfatório.

É um programa que já tem muitos usuários em smartphones e que agora deve ganhar também muitos adeptos daqueles que só utilizando PCs. Vale à pena experimentá-lo!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.tango.me/get-tango