Taoist VPN: Navegação online anônima e segura

Uma excelente alternativa para navegar com segurança na internet e até mesmo acessar sites bloqueados.

Com esse programa você será capaz de se conectar em uma rede privada virtual e escolher entre três centros de dados, dentre eles localizados em países como EUA, Canadá e Reino Unido para que assim possa contar com uma melhor conexão por VPN para o seu ISP, hotspot ou wifi local.

Fique tranquilo acessando sites bloqueados

Se você tem interesse em proteger a sua identidade online. E precisa resguardar a sua conexão sem fio, além de visitar sites de vídeos que não estão mais disponíveis no Brasil, estes são alguns dos vários benefícios existentes pela rede VPN.

Taoist VPN

Com isto você poderá proteger os seus dados transferidos, as suas compras online, as informações pessoais e toda a sua conexão com a internet que deverá ficar criptografada. Com isto você ficará totalmente protegido contra roubos de identidades online. O programa deverá ainda resguardar todo o seu endereço de IP para a sua privacidade online e ainda uma conexão totalmente privada de navegação.

Você poderá acessar todos os conteúdos privados sem censura. Procure se proteger contra bisbilhoteiros de hotspost, hotéis, aeroportos e ainda escritórios corporativos. Este sistema funciona em diversas conexões sem fio e ajuda inclusive fornece a largura de banda limitada com uma segurança reforçada. Todos os dados de internet deverão ser mantidos seguros e ainda encriptados enquanto que você estiver conectado. Com isto você tem um excelente programa para acesso à internet e proteção de dados.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: smartpcsoft.com/taoist-vpn

2 comments on “Taoist VPN: Navegação online anônima e segura
  1. Smart PC Soft

    http://smartpcsoft.com/taoist-vpn.html

  2. Smart PC Soft

    Taoist VPN V3.0.0.0 http://smartpcsoft.com/taoist-vpn.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>