TaskTracker: Gerenciador de tarefas pessoais

Gerenciar todas as tarefas que temos durante um dia não é uma tarefa nada simples e fácil. Afinal de contas, temos muitas atividades, seja na nossa vida pessoal quanto na vida privada. Mas existem alguns aplicativos que nos ajudam a lembrar de tudo o que temos que fazer, sendo que um destes gerenciador de tarefas disponíveis gratuitamente é o TaskTracker.

O programa foi desenvolvido com o principal objetivo de realmente criar uma lista de tarefas que permite que os usuários sejam lembrados. Esta lista que pode ser feita de forma virtual realmente é muito mais útil do que as listas que criamos no papel, seja em cadernos ou agendas. Principalmente para as pessoas que estão trabalhando o tempo todo na frente do computador.

O programa é completamente de graça, mas exige que os usuários façam um cadastro para conseguir realmente utilizar o aplicativo.

Como gerenciar

Para começar a utilizar o aplicativo é necessário que os usuários tenham uma conta no site Spira Apps. Seus dados de nome de usuário e senha devem ser digitados assim que o programa é executado. Por isso, ao rodar o software pela primeira vez, você tem a opção de se registrar e criar um cadastro.

Uma vez que o aplicativo está funcionando, os usuários já podem começar a anotar as suas tarefas na lista. Existe um campo que permite que as pessoas realmente coloquem suas tarefas em uma determinada hora para ajudar também na hora de organizar os dados.

O programa também conta com um controle de tempo que pode ser observado em cada tarefa.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: spiratools.com/Home/Download