Telefônica vendeu 15 mil assinaturas do Speedy em 4 dias

Após 4 dias que o Speedy voltar a ser vendido, a Telefônica informou que já havia vendido mais de 15 mil novas assinaturas do serviço.

Telefônica

O diretor-executivo de clientes residenciais da operadora informou que mais da metade das assinaturas foram de planos acima de 2 Mbps e apenas 10% de velocidades superiores a 4 Mbps.

O grande número de assinaturas do serviço de 2 Mbps deve-se ao fato da promoção de relançamento pois quem assina o Speedy de 2 Mbps paga a mesma mensalidade do assinante de 1 Mbps.

A Telefônica ainda cumpre duas de três etapas do plano de recuperação do Speedy que segundo o presidente empresa deverá ser cumprida antes do prazo e existe uma probabilidade muito pequena do serviço voltar a enfrentar problemas de instabilidade.

9 comments on “Telefônica vendeu 15 mil assinaturas do Speedy em 4 dias
  1. Dekamaster

    pobres compradores ;-;

  2. Leo

    hshshashaaa… Verdade eu não volto pro speedy nem fu…

  3. João Francisco

    to loko para ir para o speedy… SÓ TEM SPEEDY AKI. e via rádio de até 1MB….. e de vez enquando cai…. vamos ver se eles aprenderam a lição. alguém ai que tem speedy pode informar se anda caindo, lerdo ou algo assim depois de tantas assinaturas novas?

  4. Jhonny Costa

    @João Francisco: Eu me encontro na mesma situação que a sua, ou seja, só tenho Speedy como opção afinal via rádio não deixa de ser um Speedy compartilhado. Quanto aos problemas de instabilidade não tenho tido problemas faz muito tempo e parece que a maioria dos usuários também não. Abç

  5. João Francisco

    então se via rádio é uma speedy compartilhada, compensa pegar speedy 2 mega q eh o mesmo preço do 1 mega da via radio.(sem a promoção atual de reinalguração). e ainda tem um suporte técnico melhor. da ultiam vez o cara da via rádio mando eu limpar o histórico para ver se parava de cair… (isso na segunda vez q liguei)

  6. Gustavo Ferreira

    Se voltou a vender é porque cumpriu as exigências da Anatel. Mas se voltar a dar problemas pode esperar novas multas em cima.

  7. Marina

    Durante 1 ano usei via radio aqui em minha cidade. Mas como os equipamentos de transmissão do provedor daqui são caríssimos, migrei para a Telefônica e pedi o Speed. Só que eles dizem que o serviço não está disponível aqui, e tenho que esperar “alguns dias”, até que se “resolva”. Então solicitei o fale e navegue a vontade, e o único serviço deles disponível aqui é a famosa “internet Discada”. Blarg…!!! Horrível, ninguém merece.. impossível de se fazer download. Fora as reclamações de cobranças indevidas onde algumas pessoas recebem valores absurdos com mais de 2.000 reais a serem cobrados indevidamente. Péssimo serviço aqui na região de Ribeirão Preto. E o serviço on line onde se pode acompanhar a fatura, esta com “problemas técnicos”. Infelizmente “navegar”, se torna sofrível aqui no Brasil, e as empresas pouco fazem para melhorar, e cobram além da tecnologia disponível.. É uma vergonha

  8. leonald

    vcs nao devem reclamar do speedy em comparação com uma intetner 3G, a speedy da de 10 a 1 na 3g! vcs tem que parar de reclamar do speedy!

  9. denis

    se tiverem qualquer problema com a telefonica não percam tempo reclamando vão direto no procon,porque so assim eles te respeitam,todos os atendentes são treinados para enrolar os clientes o maximo possivel e assim vencer o cliente pelo cansaço.

Comments are closed.