Tema do Windows 7 para o XP

O Windows 7 apresentado no Professional Developers Conference 2008 é muito bonito, com a barra de tarefas um pouco maior que o normal e diferente dos SOs anteriores lanaçados pela Microsoft.

Logo depois de ter aperecido o Tema do Windows 7 para o Vista no Deviantart apareceu também um bonito Tema do Windows 7 para o XP vejam:

Tema do Windows 7 para o XP

Como este é um tema recente poderá conter alguns bugs, mesmo assim vale à pena experimentá-lo.

* Se você usa o XP com SP3 não se esqueça de aplicar o Patch para instalar novos temas no Windows XP SP3.

Para instalar este tema basta descompactar o arquivo e acessar a pasta “wipWMP” executar o arquivo também com o nome “wipWMP”(está dentro da pasta), o seu XP vai ficar com um visual escuro, daí basta mudar o esquema de cores para 7prebeta(botão direito em qualquer lugar vazio na tela-> Propriedades -> Aparência).

Muito leve e bonito, vale a pena!

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP
Download: Tema_Win7_para_o_XP[www.guiadowindows.net].zip [750 KB]
Home: kspudw.deviantart.com

16 comments on “Tema do Windows 7 para o XP
  1. César

    Tema muito bonito e bem elaborado, falta alguns ajustes que deixaram um editor d imagem que tenho com detalhes em preto mas tá valendo.

  2. ALFKILLER

    não tem a pasta “wipWMP” e sim a pasta wipPDC , e mesmo assim não consegui instalar o tema .

  3. Jhonny Costa

    @AlfKiller: Tenta baixar de novo e fazer o mesmo esquema que eu modifiquei o arquivo. Abç

  4. alex

    não preciza ter especifikdamente windows px ps3 nu servi pack 1 e no 2 akie no meo pc rodo legallz acomcelio para quen tem vontade mas nãun é tudo ki vc penssaa naum pq tipo o botão é feiioo dii mas isso não é u poblema nu baixaki vc axa o VioR ele é o botão perfeito pq oq vem nesse programa pelo amor di deos neah mas di boa nota 9 acomcelio baixar :D

  5. Danilo

    meu irmaum que tema é esse a barra do explorer continua igual ao velho luna

  6. Master of pupets

    A não vale a pena não….bem zuandim

  7. THiago gatao

    isso la presta????????? o windows explorer fica igual ao xp ???????????

  8. Tiago

    O bangue é daora muito loko

  9. Anônimo

    como descompaquita o bagulho

    • vinicius

      quando voce baixa o tema aparece uma nova guia chamada downloads voce vai nela e clica no tema que voce baixou vai aparecer uma janela e no lado esquerdo dela tem uma pasta chamada estrair arquivos vai nela e vai aparecer o assistente de para adicionar novo tema vai em avançar, avançar de novo esperar extrair e depois é só concluir

  10. Anônimo

    vixx se vcs naum sabem isso é tema naum programa para formatar… muito bom esse tema

  11. cicero carlos

    quero baixa porque acho muito bonitos

  12. Roberto Neves

    Olha eo instalei o aplicativo… mas o tema ficou do windows antigo…. nem sei o que aconteceu!?!? tem como vcs me falarem o qee eo fiz de errado???? Flw..]

  13. vinicius

    alguem pode me detalhar como que faz tudo.eu faço tudo que pede eu baixo descompacto abro a pasta executo no nome wipWMP e nada aparece uma janela dizendo que windows nao consegue encontrar a pasta wipWMP,por favor quem para quem deu certo me fala ai´como que faz tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>