Tema Steve Jobs para Windows 7

Esta semana faleceu Steve Jobs, um gênio que contribuiu demais para o mundo tecnológico em todo o mundo. Para homenagear o ex-CEO da Apple, foi criado este belo tema para o Windows 7.

Além do tema em si, o pacote possui 5 imagens em alta resolução, todas elas em preto e branco e com sábias frases de Jobs. Um dos pontos positivos do tema é que a instalação é totalmente automática, ou seja, basta baixar, descompactar e dar um duplo clique sobre o arquivo para instalar o tema.

Este é um tema leve e simples, ótimo para a grande legião de fãs da Apple e também para quem curte algo leve e sem muitas firulas.

Tema Steve Jobs para Windows 7

Um pouco sobre a Apple e Steve Jobs

Em 1976, Steve Jobs e Steve Wozniak fundaram a Apple Computer. Rapidamente a empresa ficou conhecida e respeitada em todo o mundo pela sua criatividade e ousadia.
Em 1979 iniciou-se o projeto Macintosh que iria revolucionar o mercado e revolucionar tudo em relação a hardware e software graças a sua interface gráfica baseada em ícones, pastas e janelas e tudo isso era accionado por um mouse. Até então, os computadores eram acionados apenas pelo teclado.
Finalmente em 1984 foi lançado o Macintosh com um grande “barulho” através de comercial de TV em horário com picos de audiência das emissoras.
Depois do sucesso dos primeiros iMacs, uma nova revolução viria: o Mac OS, plataforma que conseguiu unir a estabilidade do Unix com uma praticidade única. Em 2000 foi lançado o Mac OS X e posteriormente muitas outras novidades revolucionárias.
Desde 2004 Jobs lutava contra o câncer. Ele ficou conhecido pelos funcionários como “micro gerente” pois nenhum produto da Apple era comercializado sem antes passar por suas mãos.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 7
Download: abd-elrahman.deviantart.com/art/iSteve-windows-7-theme-262087493 [1,5 MB]

One comment on “Tema Steve Jobs para Windows 7
  1. Marcos J

    Nada mas justo do que esta homenagem. Graças a Steve Jobs, este tipo de tecnologia facilita o dia a dia de alguns cidadãos.

Comments are closed.