Timer Lokar: Gerenciador de locadoras de videogame

Para quem está pensando em montar um negócio de locadora de videogames mas não possui muito dinheiro para comprar ou mandar fazer um sistema de controle próprio, a dica é experimentar o programa Timer Lokar, que é completamente de graça. O programa oferece aos usuários algumas soluções completas para quem precisa controlar os processos que acontecem na maioria das locadoras.

Por exemplo, é possível que a pessoa controle o tempo que o jogador está com determinado jogo, ou ainda os valores que foram pagos até o momento, dentre outras possibilidades. Existem diversos recursos que já estão pré-configurados no sistema, sendo que é possível definir um modo pós-pago ou ainda um modo pré-pago para um melhor controle das diferentes formas de negócio.

Recursos

O programa conta com uma série de recursos muito interessante. Por exemplo, é possível elaborar toda uma lista de cadastro tanto dos clientes quanto dos jogos que estão na loja, facilitando assim o controle de entrada e saída. Como é possível guardar as informações de transação em cada jogador, é possível guardar o histórico de locações de cada jogador.

É possível também criar promoções diretamente no sistema, com promoções que devem ser feitas em determinados jogos e por um determinado tempo. É possível também que se gerencie uma lista de espera das pessoas para determinados títulos.

Licença: Shareware (Grátis por 30 dias)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.timerlokar.com.br

One comment on “Timer Lokar: Gerenciador de locadoras de videogame
  1. leonardo

    Olá! Estou lhe enviando essa mensagem devida á dificuldade que estou encontrando em localizar e contatar as locadoras de video game, pois geralmente esse tipo de negócio é informal, ou seja, poucos são os que registram a empresas e as divulgam. Mas para que você quer minha atenção????? Simples, estou no último período da minha faculdade (ucl.br) e começando o meu TCC (Trabalho de conclusão de curso), logo tive que escolher um tema para o TCC, como frequentava as locadoras de video game e via que todas as atividades eram registradas em uma folha de papel, as vezes com varias rasuras, o pessoal tinha a dificuldade para converter os centavos para minutos e tendo que verificar de tempo em tempo se algum horário chegou a final de seu tempo. Agora vem a melhor parte, vai ser DE GRAÇA! Porque de graça? Simples, porque não tenho interesse de cobrar pelo produto e vou disponibilizar o disco de instalação e o código fonte quando o projeto estiver pronto para ser utilizado, mas para isso preciso que os interessados preencham o formulário que já está disponível! Mesmo que você não tenha interesse no software, e ajuda respondendo o questionário é rapidinho. Segue links http://videogamehouse.blogspot.com.br/2013/02/questionario-via-web.html http://videogamehouse.blogspot.com.br/2013/02/questionario-via-e-mail-hora-da-verdade.html http://videogamehouse.blogspot.com.br/2013/02/o-comeco-de-tudo-vamos-juntos.html Conto com a SUA COLABORAÇÃO, respondendo o questionário. Obrigado a todos!

Comments are closed.