Tiny Browser: Opção simples de navegador

Para aqueles que não querem ficar sempre entre as três opções mais utilizadas de navegador (Internet Explorer, Google Chrome e Firefox), existem algumas outras opções diferentes e interessantes de navegadores disponíveis no mercado.  Um deles é o Tiny Browser, um navegador pouco utilizado no mercado, mas que já conquistou uma base de usuários.

Apesar do programa ainda ser considerado como estando em fase alpha, ele já conta com algumas versões lançadas com recursos interessantes, mas de uma forma geral o navegador ainda é considerado como sendo uma fase de testes.

Portanto, até a versão final ser lançada, o navegador continua apresentando as funções mais básicas para navegação na internet, o que pode ser interessante para determinados tipos de usuários que não estão interessados nos outros recursos que são oferecidos pelos navegadores.

Utilizando o Tiny Browser

Um dos diferenciais deste navegador é que ele, diferentemente das outras opções mais utilizadas, não precisa ser instalado. Tudo que os usuários precisam fazer é descompactar todos os arquivos que estão zipados, e desta forma ter acesso ao arquivo executável do navegador.

TinyBrowser

E como o Tiny Browser é um navegador leve, os usuários poderão levar ele para onde quiser através de um pendrive. Para rodar o Tiny, basta fazer o mesmo procedimento, o que torna o navegador utilizável até mesmo em computadores que não permitem instalação de programas.

De resto, o navegador conta apenas com uma barra de endereço que permite com que as pessoas entrem nos sites através do endereço. Como o programa ainda não conta com recursos de busca, é necessário colocar o endereço completo do site.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: http://atbrowser.sourceforge.net/s