Como transformar o Windows em uma estação de trabalho musical com o Fidelizer

Os apaixonados por música e pelos diferentes tipos de tratamento que é possível fazer com elas já tem um novo mecanismo de uso em seu computador com Windows que se refere à ferramenta livre chamada Fidelizer.

Este instrumento eletrônico disponível para download sem custos proporciona a transformação de seu sistema operacional em uma estação de trabalho audiófila sofisticada proporcionando som de alta qualidade de forma semelhante a programas como Foobar e HQPlayer.

Fidelizer

Como utilizar o Fidelizer

O Fidelizer, de forma geral, se refere a uma nova organização de seu Windows com a otimização de serviços básicos do sistema em segundo plano para proporcionar uma melhoria sonora e também na qualidade do streaming realizado. Com isso, funciona como um sistema de paragem o qual vai reduzir a carga de trabalho dos controladores tipo svchost liberando com isso mais espaço e recursos para serem utilizados em suas experiências sonoras.

Por meio destas alterações ao reiniciar o seu sistema ocorre que a configuração padrão do mesmo se apresenta muito mais otimizada com a possibilidade de bons produtos de áudio e som e sem afetar o desempenho de sua máquina em outros aspectos.

O primeiro passo a ser feito para usar os benefícios do Fidelizer se refere ao seu download que pode ser feito de maneira gratuita em sites específicos para esta finalidade. Depois de concluída a sua instalação é possível utilizar a mais recente versão do programa.

No Fidelizee existem quatro modos para utilizar os seus mecanismos e ferramentas sendo eles o Profissional, Rede de Streaming, Audiófilo e Extremista. O modo Profissional é o mais simples no qual o funcionamento deste utilitário não irá causar grandes alterações no desempenho de seu Windows contendo somente as principais melhorias do Fidelizer.

Com relação ao modo Rede de Streaming ocorre uma priorização deste aspecto dos recursos de mídia além da estação de trabalho habitual melhorando, de forma geral, a qualidade do som obtido em sua máquina.

A forma Audiófilo do Fidelizer é mais completa e pesada para quem deseja música com mais qualidade existindo, deste modo, a utilização de uma maior quantidade de recursos incluindo otimizações multi-core, mas vai causar a redução no desempenho do Windows em geral precisando fechar tudo antes de abrir este tipo de utilitário.

Ao considerar o modo Extremista ocorre a transferência do Windows para o núcleo de seu computador para melhorar os resultados de áudio e para isso alguns serviços como da rede DHCP são desativados para que libere espaço no provedor e este se dedique basicamente a um melhor desempenho sonoro.

Mas se você deseja unir todas estas possibilidades existe o modo Personalizado que combina as quatro possibilidades disponíveis do Fidelizer possibilitando a escolha da configuração que mais lhe agrada ou interessa para a estação de trabalho em termos de áudio.

Conclusão

Desta maneira, para você que deseja recursos diferenciados bem como a obtenção de uma maior qualidade de áudio e streaming o utilitário Fidelizer é uma alternativa gratuita e interessante que pode atender às mais variadas pretensões e objetivos neste assunto.

Download em www.softpedia.com/progDownload/Fidelizer-Download-187286

One comment on “Como transformar o Windows em uma estação de trabalho musical com o Fidelizer
  1. Divancy de Oliveira

    Sem comentários. Como posso efetuar o download do programa.

Comments are closed.