Trapit: Visualizador de imagens bonito e cheio de recursos

Trapit é uma ferramenta gratuita que tem como objetivo oferecer ao usuário uma visualização de fotos agradável e com uma série de recursos adicionais.

Os visualizadores de imagens estão sempre entre os softwares mais usados no Windows. Como não poderia ser diferente, na internet é fácil encontrar uma grande variedade de softwares do gênero e apesar disso, nenhum é igual a este.

Através de uma interface preta semi-opaca você processa e exibe suas fotografias de maneira surpreendente e com possibilidade de compartilhamento no Facebook, Twitter e Flickr.

Muitos são os recursos do programa, dentre eles o que possibilita o usuário visualizar as imagens e listar as favoritas pressionando a barra de espaços.

Trapit Visualizador de imagens

O Trapit suporta uma grande variedade de formatos incluindo aqui o JPEG, BMP, TIFF, PNG, PSF e TGA. Além disso ele permite visualizar arquivos de imagem RAW, formato dos fabricantes de câmeras Canon, Nikon, Sony, Epson, Olympus, Panasonic entre outras.

Depois de instalado você poderá associar os principais formatos com o programa. Você pode utilizar as setas laterais para movimentar as imagens. Na borda inferior há controles de navegação com zoom, next, prev, slideshow entre outros.

Conforme já citado, você pode compartilhar imagens, para tanto, clique no botão “Share” e escolha o website desejado.

O programa possui uma interface bastante “user-friendly”, funciona livre de erros ou falhas. Vale realmente à pena o download!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.arcsoft.com/photoplus

One comment on “Trapit: Visualizador de imagens bonito e cheio de recursos
  1. vbfernandes

    Este Link aponta para o software Photo+ da ARC. Julgo saber que não é o mesmo Sortware em epígrafe na noticia. Estou certo ou estou errado? No site da arc não se encontra algum arquivo com o nome de Trapit. Poderá me esclarecer,por favor? Grato pela atenção.

Comments are closed.