Trend Micro Internet Security 2010 Beta

Eis aqui a primeira imagem e download aos interessados em testar o primeiro Beta do Trend Micro Internet Security 2010 que agora traz uma interface moderna e reformulada além de muitas outras novidades e melhorias.

Trend Micro Internet Security 2010

Recursos:
* Filtragem de spam.
* Alerta o usuário sobre sites suspeitos.
* Oferece a possibilidade de customizar avisos de segurança.
* Proteção contra vírus, spywares, rootkits e outros softwares maliciosos.
* Personal Firewall.
* Recursos anti-phishing.
* Bloqueia intrusos em redes Wireless.
* Controle de Pais.

TREND MICRO Security v2.0 Beta I

Infelizmente por enquanto só está aberta a inscrição do Trend Micro Internet Security 2010 Beta em Turco, os interessados deverão se inscrever nesta página do dia 13 à 30 de agosto, a licença será enviada por e-mail com o título “BETA PORTAL REGISTRATION”.

Note que na mesma página deverão ser liberadas as versões em outros idiomas além de também já ser possível participar do Beta do TREND MICRO Security v2.0 Beta I com inscrição de 13 de agosto à 9 de setembro.

5 comments on “Trend Micro Internet Security 2010 Beta
  1. Ju@o Ramos

    A interface ficou louca e pá, mas sei lá acho difícil superar o KIS.

  2. tiago lopes 11

    Ju@o, NADA supera o KIS :)

  3. Fl@vio

    parece ser uma boa suite,e se for leve fara sucesso. Atualmente as melhores suites são o KIS 2010 eo Eset Smart Security 4. O KIS só recomendo pra quem tiver no minimo 2GB de Ram pois é pesado. Já o Eset é super leve e rapido,rodara bem em pcs com menos de 2GB. Recomendo a testarem o Eset,vale a pena faser um teste.

  4. DIOGO de PE

    voces fazem do KIS um Deus. sei q ele é bom mas existem otimos anit-virus praticamente iguais a ele. eu usava o KIS mas por alguns problemas tive q mudar pro avast professional. faça um teste, use o avast professional durante uns seis meses e depois faça uma verificação com o KIS. aposto o q voces quiserem pra ver se o KIS acha virus. duvido muito q ele encontre alguma coisa.

  5. Anônimo

    Ri alto do post acima claro neh se eu usar o avast por 6 meses o pc vai te que ser formatado então hr que eu for fazer verificação com o kis vai ta limpo.

Comments are closed.