Trend Micro Internet Security 2012 GRÁTIS por 6 meses

Trend Micro Internet Security 2012 é a versão atualizada de uma suíte de segurança eficiente que exige pouca configuração ou manutenção.

Esse é um programa focado na simplicidade e apesar disso, possui uma boa taxa de detecção sendo capaz de detectar e remover até mesmo pragas desconhecidas.

Principais características

* Bloqueia eficazmente ameaças antes que elas instalem em seu computador.
* Usa muito pouco espaço em disco e na memória.
* Mantém seus dados pessoais privados.
* Limita atividades e acesso online das crianças.
* Armazena até 2 GB de arquivos digitais.
* Protege sistemas Windows e Mac.

A interface adota um estilo bem básico, mas é agradável.

O Trend Micro Internet Security 2012 utiliza a tecnologia em nuvem para pro-ativamente bloquear vírus e spywares sem deixar seu computador lento. A tecnologia empregado no aplicativo é a mesma utilizada para proteger as maiores empresas do mundo.

Outras características do aplicativo são os relatórios de segurança fáceis de entender, controles amigáveis e ajustáveis para os pais, prevenção de roubo de dados, armazenagem online e sincronização além de recursos como o System Turner que pode ajudá-lo a recuperar espaço em disco.

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://trendmicro.net.vn/TrendmicroKey.aspx e preencher os campos em branco com seu nome, e-mail e clicar em “DANG KY” para receber a licença por e-mail.

Moleza!!

9 comments on “Trend Micro Internet Security 2012 GRÁTIS por 6 meses
  1. anderson

    Valeu por mais essa dica.

  2. PALMEIRA

    Por experiencia propria, recomendo desinstalar outros antivirus antes de instalar o trend micro. E se depois de instalado, resolver trocar por outro antivirus, remova-o primeiro, pois ao instalar o Avast, por exemplo, com o Trend instalado, trava o computador, ai vai ter que entrar em modo de segurança, desinstalar o avast, depois entrar em modo normal, desinstalar o Trend, para só depois instalar o Avast sem que o sistema trave.

  3. Rikc

    Desinstalar o Avast! para instalar isso? Tá doido?

    • Jhonny Costa

      Porque doido? Não acho que o Avast seja grande coisa não, mas vai de cada um. Abraço!

      • PALMEIRA

        Quis dizer que, se vc depois de instalar o Trend Micro, não gostar do produto e for instalar outro anti-vírus no lugar, como o Avast, por exemplo, primeiro desinstale o Trende Micro, para só depois instalar o Avast. Um amigo meu comprou um notebook, no gual veio com o Trend Micro instalado e ao tentar instalar o Avast sem remover o Trend o PC travou e só foi possível destravar removendo o Avast em modo de segurança, depois em modo normal, desisntalar o Trend para só depois instalar o Avast sem que o sistema trave.

  4. Berg

    O avast serve muito bem. Não o troco por isso de jeito nenhum.

  5. xico

    ….putz!…melhor ser “surdo” do q “ouvir” certos coments…

  6. Marcelão

    Avast é uma verdadeira peneira! A única coisa que melhorou foi a interface, pois a funcionalidade e nível de segurança ainda continuam a desejar.

    • helvécio

      é isso ai que eu percebi no avast,amigo. melhorou só isso que vc falou,parece que o sistema de detecção continua o mesmo. a única coisa q gostei do avast foi as atualizações periódicas. OBRIGADO JHONNY COSTA PELO SEU SITE MARAVILHOSO!

Comments are closed.