Tresorit: Serviço de hospedagem de arquivos na nuvem

Hoje em dia os usuários de internet contam com diversos serviços de hospedagem de arquivos na nuvem. Trata-se de uma forma muito interessante das pessoas não dependerem apenas do seu armazenamento físico para guardar seus arquivos mais importantes ou que sejam pesados e que atrapalhem o funcionamento do sistema.

Além disso, as pessoas estão tendo acesso cada vez mais a internet de boa qualidade, com velocidades que permitem o download e o upload rapidamente de arquivos, então acaba sendo um bom negócio até mesmo pagar alguns destes serviços, que acabam tendo uma boa relação custo benefício.

O Tresorit é um programa que acaba ajudando muito os usuários que estão precisando subir estes arquivos para nuvem. Trata-se de um novo serviço que chega ao mercado e que pode armazenar diferente stipos de arquivos, como fotos, documentos e músicas. Nesta versão para testes o usuário já conta com 5GB de espaço totalmente de graça, o que já dá para guardar uma boa quantidade de arquivos.

Armazenando na nuvem

Os usuários podem escolher também utilizar outros gerenciadores de upload, mas este programa específico para o Tresorit se mostra realmente muito funcional. Ele permite que as pessoas façam o upload de uma grande quantidade de arquivos ao mesmo tempo. Basta selecionar eles no sistema e deixar que o programa faz o resto do trabalho sozinho.

Tresorit

A única diferença em relação a outros serviços de armazenamento, como o Dropbox, é que ele permite que as pessoas salvem pastas inteiras, e não arquivos soltos. A empresa acredita que esta seja uma forma melhor das pessoas conseguirem organizar os arquivos que serão enviados para que elas mesmo consigam tirar um melhor proveito do sistema.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: tresorit.com

4 comments on “Tresorit: Serviço de hospedagem de arquivos na nuvem
  1. Walter Junior

    Galera que quiser 50GB de espaço só usar o link abaixo 😀 http://adf.ly/Nkh2j

  2. OsmarSMN

    Para quem precisa de mais espaço grátis, pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação, ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação, com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar, use esse link https://copy.com?r=itVLNk e já receba 10GB para começar.

  3. Paulo

    O Copy dá 15GB de espaço inicial que com referrals pode ser facilmente aumentado sem limites! Há quem já tenha vários Tera-bytes!!! Quem quiser experimentar use este link: https://copy.com?r=mEhEBc e comece com 20GB gratuítos!

    • Anônimo

      Para obter os 20GB gratuítos no Copy (podendo serem aumentados em muito mais) basta subscrever o serviço apartir do meu link : https://copy.com/?r=mEhEBc , verificar o endereço de email introduzido, e instalar a aplicação no pc. Obrigado. Paulo

Comments are closed.