50GB para armazenamento de arquivos criptografados no Tresorit GRÁTIS!

Mesmo com os inúmeros serviços de armazenamento de arquivos pela internet disponíveis atualmente, ainda assim o Tresorit consegue se destacar sendo o principal motivo o fato de criptografar os arquivos enviados pelos usuários. Confira essa promoção e garanta 50GB no serviço sem pagar nada por isso!

Segundo os desenvolvedores, os arquivos são criptografados com AES-256, antes mesmo de serem enviados para a “nuvem”. Uma segurança adicional é fornecida antes do upload por códigos de autenticação de mensagem HMAC aplicados em SHA-512 hashes. Além disso, os arquivos criptografados são enviados para a nuvem usando canais TLS-protegidos.

Na página do serviço fica claro que o foco principal é a segurança dos dados que você guarda através do sistema. A Tresorit dá tanto importância para a segurança dos arquivos enviados que esse mês dará US$10.000,00 para qualquer pessoa que quebrar sua criptografia.

Tresorit

Os softwares disponíveis para Windows, Mac, Android e iOS são fáceis de serem utilizados bastando o usuário selecionar qualquer pasta a ser sincronizada para compartilhar essa pasta com outros usuários.

Ao contrário do Dropbox, por exemplo, o programa só permite que você utilize pastas inteiras. Talvez o único ponto negativo do serviço seja o fato de que para compartilhar suas pastas com outras pessoas é preciso que essas também tenham o software instalado.

Como obter 50GB gratuitos no serviço

A promoção está sendo feita através de uma parceria do desenvolvedor com o site LifeHacker.

Para se beneficiar da oferta é só visitar esta página até o dia 20 de maior e baixar o instalador através do link “Tresorit” no final do artigo deles.