Trilogia do jogo Marathon para download

Marathon é um clássico game de tiro em primeira pessoa que teve três versões: a primeira (clássica), a segunda (Durandal) e a terceira (Infinity). Faça agora mesmo o download das três, totalmente gratuitas!

O jogos foram desenvolvidos pelo mesmo pessoal que criou o jogaço Halo, ou seja, é algo com boa qualidade que lembra muito o mega clássico Doom. Se você gosta de jogos desse estilo provavelmente vai gostar desses.

Marathon 1: Diversos alienígenas invadiram sua colônia e seu objetivo não poderia ser diferente: combatê-los com poderosas armas à sua disposição e impedir que seus amigos sejam abatidos.
Você não pode marcar nenhum minuto de bobeira porque os alienígenas são fortemente armados, em grande quantidade e prontos para ter eliminar. É interessante ficar atendo as mensagens dos sobreviventes que acabam sendo fundamentais para se chegar aos fins dos labirintos.
Com relação aos comandos, eles seguem os demais jogos clássicos do gênero, ou seja, teclas W, A, S, D, M, Tab e barra de espaços.

Marathon 2 Durandal: Mantém muitos dos elementos e jogabilidade de seu antecessor, mas com um motor de expansão e definição de jogo diferente. A interface do game foi alterada e conta com uma visão maior ocupando maior parte da tela. Verticalemnte é exibido a saúde e oxigênio do protagonista.

Nessa versão praticamente todos os gráficos e sons foram substituídos e, em vez de música de fundo para o acompanhamento, o Durandal emprega dois sons ambientes diferentes.

Marathon Infinity: Versão mais recente, totalmente repaginada, com novas texturas, armas, inimigos, histórias, fases e desafios. Pode-se notar nessa versão uma grande melhora também na jogabilidade aprimorada permitindo precisão nos movimentos.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: marathon.sourceforge.net

This entry was posted in and tagged .
One comment on “Trilogia do jogo Marathon para download
  1. Leonardo

    Amigo, infelizmente não funciona no Windows 7 Ultimate, ele trava e aparece a mensagem de falta de sincronismo com o vídeo.

Comments are closed.