TrustPort Total Protection 2012 GRÁTIS por 1 ano (Atualizado)

Se você tem vontade de testar a suíte de segurança TrustPort Total Protection 2012, chegou a hora! Aproveite esta promoção para baixar o trial válido por 90 dias.

Com esse programa instalado sua máquina terá uma boa proteção contra malwares, ameaças on-line, roubo de dados confidenciais, vírus, spywares e conteúdos perigosos ou indesejáveis.

TrustPort Total Protection 2012

Esta é a versão mais completa do programa e é composta por:
* Antivírus e antispyware: Análise heurística que desativa qualquer malware encontrado no computador. São dois motores de varredura com alta qualidade que asseguram a detecção de códigos nocivos em quase 100%.
* Firewall inteligente: Distingui as conexões legítimas e ilegítimas e automaticamente permite que seus programas confiáveis acessem a internet.
* Gerenciamento de acesso: Permite limitar o acesso de dispositivos ao sistema como flash drives ou discos rígidos externos.
* Criptografia de dados e retalhamento: Possui dois métodos de criptografia que garante a segurança e criptografia em disco.
* Antivírus portátil: A nova versão do programa permite gerar uma versão portátil do antivírus para rodar em pendrive ou mídias removíveis.
* Disco de recuperação do sistema: Para evitar os casos de danos sérios causados por vírus, o programa permite criar discos de recuperação.

O TrustPort Total Protection 2012 tem uma versão bem enxuta, muito organizada e fácil de ser usada. No geral é um bom programa e tem tudo para bater de frente com os principais nomes do mercado.

Como conseguir o trial de 90 dias

Visite o site Russo https://portal.trustport.com/promo/ruchip e preencha os campos da seguinte maneira: o primeiro campo (selecionável) deixe como está, no segundo coloque o código promocional RUCHIP2011TP, no terceiro coloque seu Nome, no quarto seu sobrenome, no quinto deixe em branco, no sexto seu E-mail, sétimo e oitavo deixe em branco, o nono coloque seu endereço, no décimo a cidade, no décimo primeiro a Cidade, no décimo segundo o CEP e no último o País. Para ficar mais fácil use o Google Tradutor.

Por último marque as duas caixas de seleção, selecione “Нет” para não receber ofertas da empresa e por último clique em “Отправить” para enviar.

Você receberá através do e-mail cadastrado o número da licença. O download do instalador pode ser feito no site oficial.

Update 10/09

Siga o comentário do nosso amigo Marcelo Miranda para adquirir a licença de 1 ano do programa.

15 comments on “TrustPort Total Protection 2012 GRÁTIS por 1 ano (Atualizado)
  1. rafael

    Faz um tempo que eu queria testar este antivirus…. amanhã vou entrar na promoção se der sorte e conseguir a ativação irei testar ele.

  2. thiago

    putsss…. não há versão em pt br desta suite que é ótima , pesada , mas ótima!!

    • Anônimo

      Não há em pt mas tem em espanhol !!!!!!!

  3. Marcelo Miranda

    TrustPort Total Protection 2012 grátis por 1 ano A Trustport está com um joguinho de criptograma em seu site, que se decifrado (calma, eu tenho a resposta, continue lendo), o usuário ganhará um ano de licença do Trustport Total Protection 2012 (inclusive o USB antivírus). Basta seguir os passos simples abaixo para jogar o jogo e ganhar o seu TrustPort Total Protection 2012 código de ativação válido para 1 ano. 1. Visite http://www.trustport.com/game/index.html 2. Clique em PLAY NOW ON OUR WEB 3. Digite o seu apelido e um endereço de email válido (a licença chave será enviado para lá), em seguida, clique no botão LOGIN 4. Clique no botão que diz “CLICK TO DECRYPT” para o SAT # 01. 5. Você vai precisar para descriptografar a mensagem oculta clicando sobre cada símbolo do criptograma e substituindo-o por uma letra correspondente abaixo. Pois bem, a frase enigmática é a seguinte: “we must infect all trustport products which secure computers from viruses and other malicious software!” 6. Assim que terminar de resolver o criptograma, uma janela pop-up Parabéns aparecerá mostrando-lhe os seus pontos. Clique no botão OK. 7. Por fim, clique no botão UNLOCKED e o site enviará a licença TrustPort Total Protection 2012 código de ativação válido para 1 ano. Verifique a sua caixa de Lixo / SPAM se não está na sua caixa de entrada. O filtro de spam do Hotmail marca a mensagem como lixo. Abraços.

    • Jhonny Costa

      Obrigado amigo!

  4. Anônimo

    obrigado Marcelo !!!

  5. Carlos

    Obrigado ao Jhonny e Marcelo.

  6. rafael

    eai o antivurs é bom mesmo???? é muito pesado????

    • Marcelo Miranda

      Olá Rafael, O TrustPort Total Protection 2012 é uma suíte de segurança completa (antivírus+antispyware+firewall+antivírus usb+criptografia de dados). Segundo o AV Comparatives, analista independente, o TrustPort está entre as melhores soluções antivírus do mercado. Conta com dois motores de proteção, do BitDefender e do AVG, aumentando a sua capacidade de detecção. Porém, isso pode pesar um pouco no sistema, se o seu conjunto hardware não for um pouco potente. Outra desvantagem é a interface, que não contempla o nosso português. De qualquer forma, é uma solução de segurança que atende as necessidades do usuário. Abraços.

      • Rafael

        bom meu pc é bom… phenom II x4 com 4gb de ram… Perguntei porque a alguns dias atras, instalei o Panda 2012 da promoção do facebook e deixou o sistema muito lento… Vou baixar para testar. Vlw

    • Ivan

      Ele deve usar 512MB de RAM…

  7. Rafael

    acabei de instalar e atualizar o antivirus, reiniciei e achei por enquanto não deixou o sistema lento…. muito bom mesmo. estou em um e4500 1,5gb de ram. interface simples mais com muitas opções.

  8. Neusa

    Instalei no meu not e não deixou meu pc lento, alias ficou bem mais rapido, usava antes o avast free por enquanto sem problemas abraços a todos!!

  9. Flávio

    A licença começa a valer da ativação ou do recebimento dela por e-mail? Outra coisa, ela é para um pc ou 3 pcs? Alguém sabe?

  10. Hélio

    Esse AV tem dois motores, chamados de “Argon” e “Xenon”; um é do Bitdefender e outro é do AVG. Pretendo deixar só o do Bitdefender ativado. Alguém sabe quem é quem?

Comments are closed.