Turbo Service Manager

Os serviços do Windows executam funções importantes sem a necessidade de intervenção do usuário, mas lgumas pessoas podem precisar ativar ou desativar alguns desses serviços e embora o Windows ofereça um painel para isso, o Turbo Service Manager é muito mais completo e conveniente.

Este é um programa possibilita o usuário parar, pausar, desativar e salvar o estado dos serviços em XML. Além disso, muitos outros recursos estão disponíveis como por exemplo, classificar, visualizar e gerenciar serviços Win32, do Kernel e do sistema. É possível também realizar testes de carga que informa sobre as mudanças quando aplicado um determinado serviço.

Portátil, logo após um duplo clique sobre o executável a interface principal exibe todos os serviços ativos, seu estado, status de inicialização e serviço dos executáveis ​​em disco.

Turbo Service Manager Gerenciar processos Windows

Por padrão são exibidos aplicações e serviços nativos do Windows. Para mudar para o serviço de Kernel, é só clicar no quinto botão da esquerda para direita. Imediatamente os serviços são listados com seu nome, estado, configuração de inicialização e informações de controle de erro.

Turbo Service Manager processos Windows

Para modificar qualquer um dos serviços é só clicar sobre ele e através da barra superior realizar a opção desejada. Da esquerda para direita, o sétimo botão inicia, o oitavo pausa, o nono resume, o décimo interrompe e o décimo primeiro desinstala os serviços.

Outras opções estão disponíveis como a localizada em “View-> Search” que permite procurar uma determinada String.

Excelente programa, muito intuitivo, leve e eficaz, porém, você deve ter certeza do que está fazendo pois poderá destabilizar o sistema.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows (todos 32 ou 64 bits)
Download: www.turboirc.com/tsm [387 KB]

One comment on “Turbo Service Manager
  1. TI Senior

    Ótimo Valeu ;Jhhohhnhhi!

Comments are closed.