TV-Clubinho: canais de TV nacionais e internacionais no PC

TV-Clubinho é um software para assistir canais de TV no computador similar a muitos outros que já existem no mercado como o Discovery TVO, TVKing, Super Tela, TV-Browser, MegaCubo etc.

O programa possui uma interface totalmente em português, simples e descomplicada. O instalador é bem pequeno e ao término do processo você pode automaticamente abrir o utilitário.

Do lado esquerdo são exibidos 50 canais principais oferecidos que vão desde canais abertos até pagos. Navegando pelas abas você pode ainda escolher canais específicos de filmes, séries, gravados ou futebol.

Outro ponto positivo é que a grande maioria dos canais internacionais é reproduzida com dublagem ou legenda.

TV-Clubinho canais de TV nacionais e internacionais no PC

O player acoplado ao programa é bem simples, mas suficiente para pausar, reiniciar, assistir canais em tela cheia e regular o volume.

Infelizmente o TV-Clubinho possui o mesmo problema da esmagadora maioria de softwares do gênero, ou seja, publicidade em demasia que acabam por irritar o usuário que tenta fechar um banner e acaba sendo direcionado para uma página indesejada. Outro problema bastante comum são os canais offline, assim como acontece nos seus principais concorrentes.

Enfim, mesmo com o aumento da velocidade das conexões em todo o mundo, a verdade é que nenhum programa para assistir canais de TV no computador consegue ter uma qualidade igual a de uma TV convencional. Portanto, é importante que os usuários novados estejam cientes desse tipo de situação.

De qualquer forma, softwares como o TV-Clubinho são interessantes em ocasiões em que seu time vi jogar e o jogo não vai passar em sua TV, por exemplo.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: sourceforge.net/projects/tvclubinho10

3 comments on “TV-Clubinho: canais de TV nacionais e internacionais no PC
  1. lea

    eu adoro a tv clubinho bijos leticia

  2. Anônimo

    o minha tv clubinho não ta pegando fala que esta cancelada o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>