Typing Trainer: Melhora a digitação

Hoje em muitas pessoas trabalham diariamente na frente do computador, sendo que na grande maioria dos casos os trabalhos dependem de digitação. Mesmo aquelas pessoas que não trabalham diretamente com a escrita, existem também as pessoas que precisam trabalhar o dia todo respondendo e mandando e-mails, escrevendo relatórios, etc. Por isso, a agilidade na hora de digitar está diretamente relacionada a otimização do tempo.

Para os usuários que estão querendo aprender a digitar melhor e mais rápido, o programa Typing Trainer pode ajudar. Ele conta com uma série de ferramentas e também com uma série de exercícios que devem ser feitos diariamente para que os usuários consigam digitar mais rapidamente.

O programa conta com diversas modalidades de exercícios e também pode ser escolhido de acordo com os níveis e também de acordo com a situação atual de digitação dos usuários.

Treinando digitação

Um dos modos disponíveis para os usuários começaram a treinar a sua forma de digitação é o Quick Typing Boost, que permite que os usuários passem por um verdadeiro programa de exercícios que tem duração de 45 minutos. Durante estas etapas os usuários passam por uma bateria variada de desafios, com uma mistura de letras e palavras para testar justamente a habilidade do digitador na frente do teclado.

Typing Trainer

Mas existem também outras ferramenta que poderão tornar a digitação ainda mais avançada. O recurso Typing Analyzer permite que o programa identifique quais são as teclas que causam mais dificuldades para os usuários, e assim eles efetivamente conseguem saber quais são as teclas que ele precisa trabalhar com mais afinco para melhorar a qualidade de sua digitação.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.typingtrainer.com/typing-tutor