UltimateZip 7.0 GRÁTIS! (Atualizado)

UltimateZip é uma das melhores alternativas aos compactadores/descompactores pagos mais famosos do mercado como o WINRAR e WINZIP. Através dessa promoção ele sai “na faixa”.

Ele oferece uma interface similar aos principais concorrentes do mercado e possui recursos para trabalhar com os principais formatos como ZIP, RAR, 7-ZIP, CAB, TAR, GZIP entre outros. Outro ponto forte do programa é a possibilidade de trabalhar com linhas de comando.

Entre os principais diferenciais do UltimateZip frente aos seus concorrentes está a possibilidade de enviar arquivos a um servidor FTP através da opção “FTP Upload” presente na aba “File”.

UltimateZip 7.0

Um recursos interessante dessa versão do programa é possibilidade de reparar arquivos que estejam danificados por algum motivo. Sendo assim se você não conseguir abrir algum arquivo com os programas mais usados na descompressão de arquivos poderá verificar se há algum erro e possibilidade de reparar esse erro através do recursos “ZIP Repair”.

E os recursos não param por aí: o programa trabalha com criptografia AES 128, 192 e 256 bits e pode ser integrado aos principais softwares antivírus. Não deixe de aproveitar!

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://www.topsoftbargains.com/w/ultimatezip-7-0-discount-coupon-code/ até o dia 17/01/2015 e realizar sua “compra” a custo zero.

8 comments on “UltimateZip 7.0 GRÁTIS! (Atualizado)
  1. Aclimant

    Legal, porém ficou como trial para 30 dias. Não recebi código de registro. Também não aparece no site fazendo logoff. Alguma sugestão?

  2. Aclimant

    Alguém recebeu ou conseguiu o código para liberar?

  3. Renato

    A licença esta no arquivo txt, que acompanha o soft

  4. Aclimant

    Valeu Renato. Falta de atenção.

  5. Nelson L.

    Expirou!

    • Nelson

      A senha era única? Se sim, alguém pode disponibilizá-la? Grato

  6. anísio

    deu erro no endereço de email (chip1411ultimatezip@chip.cz)

  7. Nelson L

    Hoje, dia 15/01/15, o programa não aceitou o serial recebido por e-mail. Alguém teve este problema? Grato

Comments are closed.