uRex Video Converter Platinum GRÁTIS! (Atualizado)

Em parceria com o blog Hopskole o desenvolvedor do software uRex Video Converter Platinum está distribuindo gratuitamente a versão completa do programa. Aproveite e agarre a sua!

A interface do programa é bem simples e ele assemelha-se muito aos diversos softwares semelhantes que existem no mercado. Clicando em “Add” você adiciona os arquivos a serem convertidos e na parte de baixo, logo depois de “Output Video Setting” seleciona a resolução desejada, encoder, bitrate entre outros.

Na parte direita, logo abaixo de “Output Audi Setting” você pode configurar uma série de ajustes no áudio do aplicativo. Já em “Output File” da parte inferior é onde você define o formato desejado. Existe uma grande variedade disponível como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, 3GP, MP3, WMA entre muitos outros. Além disso, há uma série de formatos pré-configurados para aparelhos iPhone, iPod etc.

uRex Video Converter Platinum

Nos testes o uRex Video Converter Platinum mostrou uma janelinha informando que apenas na versão paga não seria inserido uma marca d’água, no entanto, no resultado final não notei a mesma. Talvez esta seja uma estratégia para tentar vender uma licença a qualquer custo.

Como avaliação final chega-se a conclusão que o programa é mais do mesmo, ou seja, não deixa a desejar mas também não traz nenhum diferencial se comparado a centenas de softwares similares disponíveis no mercado.

Como conseguir gratuitamente o programa

Para conseguir gratuitamente o programa tudo o que você tem a fazer é visitar esta página, clicar em “Get it Free” e baixar o programa.

15 comments on “uRex Video Converter Platinum GRÁTIS! (Atualizado)
  1. Larry Fine

    Com todo o respeito ao SuperDownloads mas, como dizem, “quando a esmola é demais o santo desconfia” 😉 Existem inúmeras opções freeware muito mais completas e eficientes. Urex? Alguém já usou esse software?

  2. J. F. SOUSA

    Tem gente muito mal agradecida mesmo. Quem não quiser, é só não baixar e pronto. Simples assim.

  3. marcelo luiz zampieri

    valeu jhonny, ótima promoção,um ótimo conversor de vídeo

  4. Gil

    Todo dia tem soft’s autenticos gratuitamente, aqui, quem não quiser é só comprar qq um de sua preferência. Parabéns.

  5. vitor sequeira

    Grande conversor!! Conheço muitos, mas este está entre os 3 melhores… Aqui deixo meus parabéns e obrigado. Vitor

  6. Nelson

    Aproveito este espaço para perguntar se alguém conhece um programa “free”.que permita remover o código da região de DVDs (originais europeus) para transformá-los para a região 4. Obs.: Tenho um aparelho Panasonic K29 que, definitivamente, não permite desbloqueio, para passar filmes de outras regiões. Grato.

    • CignusRJ

      Olá Nelson. Se o que vc procura é um programa que permita que seu leitor de DVD do computador reconheça DVDs de outras regiões além da 4 talvez possa te ajudar. Cara, eu usava o DVD Region Free do mesmo fabricante do DVDFab, mas já te aviso que ele não roda no Win7, pelo menos eu tentei e não funcionou, por isso não o uso há uns 2 ou 3 anos. Se não me engano o anydvd, o simbolo dele era uma raposa, tb quebrava esta limitação de região. Vai no Baixaki e procura estes q te indiquei ou então no google digite “dvd region free download” abraços CignusRJ

      • CignusRJ

        Oi1 Acabei de ntrar no Site do DVDFab e vi que te um programa gratuito q roda no Win7 é o Passkey Lite Da uma olhada no http://www.dvdfab.com e no final da página vc acha o passkey lite abraços CignusRJ

      • Nelson

        Saliento que a limitação é no leitor de DVD Panasonic K29 (e não no computador), a qual não é passível de ser “quebrada”. Por isto pensei em transformar filmes em DVD para a região 4. O “Passkey” faz isto? Grato.

        • CignusRJ

          Nelson. Dei uma procurada p/ ver se tinha como desbloquear seu aparelho de DVD e não achei, pelo visto só na autorzada ou via software. No caso seria mesmo fazer uma cópia de seus DVDs já com código de região quebrado. Sugeriria duas alternativas gratuitas 1 PASSKEY LITE(p/ o computador reconhecer o DVD estrangeiro) + DVD SHIRINK(programa antigo, desatualizado mas leve, bom e pode compactar um DVD dupla camada em DVD comum) para ver em qualquer aparelho de DVD. 2 PASSKEY LITE + DVDFAB HD DECRYPTER (salva o conteúdo do DVD no computador, após isso é só usar seu programa de gravação de DVD para copiá-lo p/ o disco, tipo o nero ou ashampoo burning) Se não for desta forma, então será apenas com programas pagos( mas podem ser usados por alguns dias gratuitamente). Dos que já usei e posso recomendar. DVDFAB PLATINUM p/ mim é o melhor uso desde a versão 3, ANYDVD e DVD-CLONER. abraços CignusRJ

  7. TICO

    Usa o “Freemake Video Converter” http://www.freemake.com/br/free_video_converter/

    • Nelson

      Vou ver, valeu. Grato

      • CignusRJ

        Nelson, Sobre a sugestão do freemake video converter, eu já o usei e não gostei da qualidade final da imagem. Não o usei p/ converter o DVD, mas apenas p/ converter AVI em MKV e outros formatos. Além do mais, ainda seria preciso um programa p/ quebrar o código do disco de DVD p/ ser reconhecido plenamente pelo seu computador. abraços CignusRJ

  8. itamar

    Magavilha! Consegui minha atualização! TKS GDWN!

  9. itamar

    OPS! Desculpem, pensei que era uma atualização do programa de dvd mas é um programa para o iPHONE. Mesmo assim gostei muito pois converteu um filme para o meu celular Samsung que funcionou direitinho! Adorei!

Comments are closed.