Virtual Router Manager

Já pensou em transformar seu computador ou notebook num ponto de acesso wireless? Esta é a proposta do Virtual Router Manager!

Com este programa você poderá facilmente criar o serviço chamado “Virtual Wifi”. Através de uma interface descomplicada você poderá compartilhar sua internet com seus amigos ou familiares através da alta segurança do protocolo de criptografia WPA2.

Virtual Router Manager

Para usar o Virtual Router Manager basta instalá-lo como de costume, escolher um nome para a rede (SSID), senha de oito caracteres e clicar em “Start Virtual Router” para que uma nova conexão automaticamente apareça no “Centro de Rede e Compartilhamento”.

O sinal é distribuído através da placa de rede sem fio do seu computador. Para que outros computadores tenha acesso a sua rede é necessário se conectar com a senha criada por você.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 7 e Server 2008 R2
Download: virtualrouter.codeplex.com/releases/36035/download (Clique em “I Agree” para iniciar o download)
Home: virtualrouter.codeplex.com

4 comments on “Virtual Router Manager
  1. Mateus

    Toda vez que clico em “Star Virtual Router” aparece um lembrete falando que “O grupo ou recurso não está no estado correto para executar a operação requisitada.” O que tenho que fazer?

    • Michele

      Depois de instalado o programa, é preciso reiniciar a máquina e depois selecionar a conexão a ser compartilhada. Acredito que funcione.

  2. volnei

    virtual wifi device not found, neither “microsoft hosted network adapter ” or “micrisoft virtual wifi miniport adapter” were found dispositivo wi-fi virtual não encontrado, nem “adaptador de rede microsoft hospedado” ou “micrisoft adaptador wi-fi de miniporta virtual” foram encontrados

  3. David

    já fiz isso de reiniciar, mas com o tempo esse problema aparece.Me disseram que atualizar o driver de conexão de rede sem fio funciona.Sim funcionou mas do nada começa a aparecer o erro novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>