Vírus de computador pode infectar humanos?

Ontem foi exibido na Globo News e no Jornal Nacional uma interessante matéria sobre um cientista que diz ter sido o primeiro ser humano infectado por um vírus de computador. Para que não viu a reportagem, vale à pena conferir!

Antecipando o futuro onde os implantes de chip estão se tornando cada vez mais comuns é necessário consciencializar a sociedade sobre os perigos que isso pode trazer.

8 comments on “Vírus de computador pode infectar humanos?
  1. Guilherme

    E agora se abre um mercado para “namo-anti-vírus” hahah que piada!!! Esse vírus, se reproduz? Se não, não é virus… é um software, INÚTIL…

  2. Mauro Stone

    A evolução tecnológica atualmente avança em uma velocidade muito grande e o controle com relação à segurança não é eficiente.O estudo e pesquisa sobre viroses infelizmente não acompanha a quantidade e variedade de hardwares e softwares lançados no mercado,por esse motivo é nescessário muita precaução com testes,principalmente em chips implantados,que é o caso do cientista citado no post.

  3. João Francisco

    o negócio é tirar a conexão sem fio desses aparelhos… Seria muito difícil colocar uma porta USB em um ser humano?

  4. Agnaldo

    Outro dia cormi carne de porco. Eu estava sentindo febre e dores no corpo. Pensei que fosse apenas um resfriado e nem me importei com isso. Mas eu como eu sou um cara azarado veja o que aconteceu: Comprei uma nova placa de vídeo para meu computador. Então o abri e instalei a nova VGA. Terminei a instalação, fechei a tampa e liguei meu PC. Demorou para inicializar, pensei que a demora fosse pelo Windows estar fazendo reconhecimento da VGA. Instalei o driver, reiniciei e demorou de novo. O computador começou a esquentar e tremer, os programas de benchmark mostraram que o HD e a CPU estavam em temperaturas elevadas. Então resolvi escanear o PC e o antivírus detectou um novo malware: H1N1, mas não conseguiu removê-lo. P.Q.P, meu computador está com vírus da gripe suína e o pior que fui eu quem passou o vírus para ele, então eu também estou infectado com o vírus. Mas eu tomei a vacina e voltei ao normal, mas o PC não. Entrei em contato com várias empresas como: Kaspersky, Avira, Panda, Symantec, Eset, etc, e nenhuma tem a vacina para remover o vírus H1N1 do meu PC. Formatei o PC várias vezes, instalando Windows, Linux e MacOS, mas ainda o vírus não foi removido. É impossível ser o software. Então deve ser o hardware. Lavei meu PC com ÁLCOOL EM GEL, mas não adiantou nada. Contratei os melhores médicos do mundo e internei meu PC no melhor hospital. Ele está em quarentena e as empresas de antivírus estão trabalhando 24 horas por dia no desenvolvimento de uma vacina para remover o vírus H1N1. Se ele morrer vou me culpar para sempre. Na verdade é tudo culpa dos porcos, quem mandou esses F.D.P ficarem com gripe e passarem para mim. Tomara que morram com as artérias entupidas de gordura, ou que se afoguem nadando na lama. E nada das empresas criarem a vacina. Já diz o ditado, “Quer fazer algo bem feito, faça você mesmo.” A área de quarentena onde meu PC estava internado estava vigiada por agentes da CIA, FBI e Interpol. Aprendi muita coisa assistindo 007 e Missão Impossível, e como eu tenho espírito de agente secreto, entrei escondido no hospital sem que os agentes me detessem e tirei o PC de lá. Instalei uma entrada USB no meu braço e me conectei ao computador. Meus anticorpos foram transferidos ao PC e conseguiram destruir o vírus completamente. CHUPA CARALHO! Mas como eu disse: Sou azarado! O vírus H1N1 tinha comprometido o sistema operacional e abriu inúmeras portas fazendo com que milhões de vírus se instalassem em mim. Contratei vários especialistas em informática e eles conectaram um chip com antivírus em meu cérebro e removeram os vírus. Só que agora eu tenho que me conectar a Internet e fazer constantes atualizações para não ser infectado novamente. MORAL DA HISTÓRIA: a reportagem da Globo que diz que o cientista foi o primeiro ser humano infectado por um vírus de computador é MENTIRA. Não acreditem nessa baboseira. Ele nunca foi o 1º e ninguém vai ser, sabe porquê. Porque eu fui O PRIMEIRO SER HUMANO A SER INFECTADO COM VÍRUS DE COMPUTADOR.

  5. Augusto

    Hahahahahaha que piada

  6. Mauro Stone

    Amigo Agnaldo>>>a cura desta infecção é esse bom humor que voce tratou o tema abordadoi.Parabéns!

  7. ivan

    Estou a ver isto á pressa,por isso não percebi se é para rir ou é verdade,alguem me diz?

  8. leandro

    boa,,,,, eu ainda acho qie fui o primeiro…. que porra….

Comments are closed.