VLsub: Programa para encontrar legendas na internet

Para quem assiste vídeos e precisam baixar legendas a dica é baixar o VLsub, que tem como função básica encontrar os arquivos de texto com as legendas para serem assistidas diretamente na interface do player VLC. Desta forma os usuários poderão assistir os seus filmes e suas séries prediletas.

Desta forma será muito mais simples assistir aos vídeos que estejam em outro idioma e que já tenha um arquivo de texto feito por outros usuários com a sua senha. Vale lembrar que esta extensão é válida somente para o player VLC, sendo que outros players contam com outros complementos que podem ajudar as pessoas a visualizar a legenda corretamente.

Além disso, depois que ele é instalado no sistema ele automaticamente é incorporado ao Player, sendo que os usuários não vão precisar fazer outros tipos de configurações para realmente ter acesso as legendas na sua tela.

Vídeos legendados

O VLsub é um programa muito simples e fácil de ser utilizado, sendo que basta os usuários instalarem ele para que o complemento seja instalado no player. Após fazer o download do aplicativo, descompacte-o em uma pasta temporária (como na Área de trabalho). Em seguida, localize a pasta na qual você instalou o VLC no seu computador e encontre o diretório chamado “lua” e, nele, entre na pasta extensions. O endereço deve ser mais ou menos este: “C:\Program Files (x86)\VideoLAN\VLC\lua\extensions”.

VLsub

Além de permitir que os usuários habilitem as legendas, é possível procurar os arquivos. Para isso, basta digitar o nome do filme ou da série no campo de buscas, sendo que ele mesmo já preenche com o nome do arquivo, mas é possível editar o nome para fazer a busca.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows Vista/7/8
Download: codeload.github.com/exebetche/vlsub/zip/master

One comment on “VLsub: Programa para encontrar legendas na internet
  1. severino galvao

    NÃO CONSIGO FAZER CERTO OS PASSOS ENCONTRAR O ARQUIVO LUA E COLOCÁ-LO DENTRO DO ARQUIVO VLC. NO EXIBIR DO VLC NUNCA APARECE VL09. PRECISO DE UM HELP. SEVERINO

Comments are closed.