VMail: Envia mensagens de áudio por e-mail

Para os usuários que estão pensando em mandar mensagens que fujam dos tradicionais e-mails escritos e desejam experimentar um outro tipo de comunicação, a dica é experimentar esse novo programa que permite os usuários enviarem curtas mensagens de voz utilizando os contatos do Gmail.

As gravações das mensagens podem ser feitas diretamente no computador que tenha um microfone externo acoplado ou ainda notebooks que também tenham microfones internos acoplados ao sistema. Ao contrário do que pode parecer, o envio destas mensagens de áudio que podem ser enviadas são muito simples e fáceis de serem feitas.

Existem muitas vantagens de enviar um arquivo de áudio com um recado para os usuários do que o texto, principalmente para as pessoas que possuem problemas na hora de digitar ou quem não tem tempo de ficar checando o português escrito em todos os e-mails enviados.

Utilizando seu VMail

O programa funciona de maneira muito simples e fácil, sendo que basicamente todas as funções estão disponíveis em uma tela apenas. Na tela inicial o usuário terá que entrar com suas informações das contas de Gmail para conseguir mandar mensagens para seus contatos. Depois disso, os usuários poderão gravar uma mensagem de até 9 segundos para enviar aos seus contatos.

VMail

Para as pessoas que perdem o controle e a noção do tempo quando estão falando, não tem problema. O programa mostra um contador regressivo que mostra quanto tempo a pessoa ainda tem para gravar a sua mensagem.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.futuretechnologiespr.com/vmail