VSDC Free Video Editor: Editor de vídeos simples e gratuito

Para os usuários que não possuem muito conhecimento na área de edição de vídeos e está procurando programas mais fáceis de serem operados, a dica é experimentar o VSDC Free Video Editor, editor que possui diversos recursos interessantes e ao mesmo tempo é bastante fácil de se mexer. Além disso, trata-se de uma ferramenta completamente gratuita.

Mas apesar da simplicidade do programa, os usuários que não se enganem: ela conta com uma série de recursos muito interessantes para edição de vídeos caseiros ou ainda aquelas compilações de imagens que são retiradas da internet. Além de possuir diversos recursos, o programa também conta com uma série de recursos de efeitos interessantes que são aplicados muito facilmente ao filme que está sendo editado.

A interface do programa é outro ponto alto, já que ele é muito bem organizado. Os usuários vão conseguir encontrar todos os recursos facilmente nas barras superiores do programa sem precisar ficar perdendo muito tempo procurando pelas funções que ficam escondidas nos menus.

Usando o VSDC Free Video Editor

Para começar a utilizar o programa basta iniciar um novo projeto clicando na barra Projects. Depois disso, basta ir seguindo os menus para ter acesso as funções de importação do programa para pegar vídeos e imagens que estejam guardadas no seu computador. Para montar o projeto. Na barra Editor os usuários encontrarão boa parte dos recursos que vão precisar para cortar editar o filme.

VSDC Free Video Editor

Depois que o projeto estiver pronto as pessoas ainda podem escolher o formato final do vídeo, sendo que ele poderá ser salvo diretamente em formatos para serem vistos no DVD ou no iPod, além de outras extensões que podem ser escolhidas na hora de fechar o matéria.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 7
Download: www.videosoftdev.com/free-video-editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>