Waifu: Programa para assistir animes no computador

Os animes são animações feitas no Japão que contam com algumas características bem distintas, como o fato dos seus personagens serem muito expressivos e com uma história geralmente mais densa, ou então com humor mas cheia de detalhes. Este tipo de animação cativa pessoas no mundo inteiro, especialmente no Brasil.

Para as pessoas que não perdem a oportunidade de conferir animes novos, uma dica interessante é baixar para o seu computador o programa Waifu. Ele permite com que as pessoas façam streaming de séries de animes japonesas para o seu computador através de uma rede P2P.

O programa faz basicamente o que outros softwares de streaming via P2P fazem. Mas o seu grande diferencial é o fato de ser focado neste tipo de mídia. Ele trabalha como o famoso Popcorn, que oferece basicamente o mesmo mas com filmes e séries de um modo geral.

Utilizando o Waifu

O programa é muito simples de ser utilizado. Ao entrar pela primeira vez os usuários vão encontrar uma grande biblioteca com títulos específicos de animes que poderão ser acessados diretamente via streaming no seu computador.

Waifu

É possível encontrar os animes com duas qualidades diferentes: 480p e 720p, sendo que a primeira é uma qualidade um pouco mais baixa, e a segunda com imagens e som melhores. O problema é que a qualidade 720p pode demorar muito para carregar no seu computador, dependendo da internet disponível.

Além de permitir com que as pessoas acessem os títulos diretamente pelas imagens das capas, o programa também disponibiliza algumas outras informações sobre cada um dos filmes ou série. Também permite com que as pessoas atribuam uma nota para a produção.

Dentre as séries que estão disponíveis no programa temos as seguintes: Naruto Shipudden, Bleach, Black Bullet, No Game No Life, Hiiro no Kakera e Hunter x Hunter.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.waifu.ca/Waifu_windows.zip

One comment on “Waifu: Programa para assistir animes no computador
  1. JOSE

    como baixar ??

Comments are closed.