Webtile Bench Mark: Ferramenta para fazer benchmarks

O aplicativo Webtile Bench Mark, é um programa bastante básico para testes de processadores e desempenhos do computador, o que dispensa inclusive qualquer tipo de configuração mais avançada.

O aplicativo conta com uma interface bastante diferenciada e simples, além de informações dispostas de forma precisa, rápida, clara e objetiva, com isto o programa se torna uma possibilidade bem simples e fácil de ser utilizada e feita. Uma coisa que poderá prejudicar a interpretação destes resultados é um fato de que não é tão claro quanto a sua pontuação determinada.

Diferenciais do aplicativo Webtile Bench Mark

Este aplicativo é considerado como ideal para quem tem interesse em realizar um benchmark o que é especializado principalmente em testar as capacidades de processamento de dados de um computador. Ele roda em três níveis diferentes, e poderá calcular o quanto que a unidade de processamento do seu computador poderá aguentar.

Webtile Bench Mark

Outra particularidade é que o aplicativo acaba consumindo um equivalente de 100% de toda a capacidade de processamento de dados, e com isto quando for o utilizar procure fechar todos os seus programas e deixe somente um aplicativo trabalhar para testar a sua CPU. Ele deverá funcionar em qualquer tipo de versão do Windows e precisa apenas que o sistema possua a atualização .NET Framework 4.

Para que possa utilizar o aplicativo basta apenas abrir o programa e selecionar um dos três níveis diferenciados do menu, e clicar em start benchmark. Depois procure esperar o processo ser totalmente concluído e o aplicativo poderá dar uma pontuação diferenciada ao seu processador, tudo isto poderá indicar o tempo que o teste poderá levar para ser finalizado.

É possível ainda se comparar os resultados no botão previous score ou ainda ver mais detalhes do processador clicando em CPU Use.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: softpedia.com/progDownload/Webtile-Bench-Download-246849