WinCrashReport: Monitor de atividades do Windows

Um programa bastante interessante, que é um monitor de atividades e que registra todos os problemas existentes do Windows para que você possa analisar tudo isto com a sua calma e paciência.

O WinCrashReport nada mais é do que um aplicativo que até mesmo não precisa de instalação, basta apenas que você possa descompactar o seu arquivo, este que deverá ser baixado e rodar o que estava dentro dele. Assim que ele estiver aberto ele não mostra nenhum tipo de informações, porém não existe a possibilidade de se acessar os relatórios antigos a partir dele. Para que você possa finalmente acabar de uma vez por todas com os problemas que vem passando utilizando programas semelhantes, basta apenas se utilizar o WinCrashReport e poderá descobrir o que acontece de errado.

Um programa interessante para fazer a recuperação de relatórios de erros passados

Este aplicativo oferece para o usuário uma interessante alternativa de exibir todos os relatórios em textos. Os dados ainda deverão revelar uma série de coisas, como por exemplo toda a quantidade de memória que é utilizada pelo aplicativo na hora que ele acabar dando erro por exemplo e você poderá resolver o problema.

WinCrashReport

Além disto você consegue uma descrição relativa ao que aconteceu para resultar no problema. Existem outros dados importantes que o sistema divulga que são compreensíveis para pessoas que sabem um pouco mais sobre programação, redes e ainda assuntos afins, afinal de contas um código diferenciado não é qualquer pessoa que saberá decifrar.

Ter a possibilidade de gerar relatórios em HTML é interessante já que tornam os dados mais legíveis e ainda fáceis de localizar devido a sua separação em formatos existentes de tabela. Além é claro de dar a informação de relatórios de forma muito mais fácil onde se possa procurar de forma manual no sistema que você estiver utilizando.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.nirsoft.net/utils/wincrashreport