Windows Activation Technologies será atualizado!

O Windows Activation Technologies, sistema de detecção de cópias falsificadas do Windows 7 (similar a WGA no Windows XP e Vista) sofrerá uma atualização que promete “apertar o cerco” contra os sistemas pirateados.

Windows Activation Technologies

Segundo Joe Williams do The Windows Blog, a atualização é capaz de detectar mais de 70 formas ilegal de ativação do sistema, estará disponível dia 16 de fevereiro no site de validação do Windows, dia 17 na Central de Downloads da Microsoft e no final do mês através do Windows Update.

Fonte: The Windows Blog

11 comments on “Windows Activation Technologies será atualizado!
  1. pCFp

    Faltou dizer que a instalação desse “update” é opcional. Entretanto, para o usuario leigo que deixou o Windows Update no automático, há boas chances de essa instalação entrar. talvez seja o motivo que eu estava esperando para migrar de vez pro Ubuntu.

  2. karlus

    Rá, em algumas semanas depois já ter mais uma maneira de ativar o windows. Muitos usuarios usam ele, por isso a merda de preços salgados. Se fosse mais barato obiviamente não existiria tanta pirataria como o mundo todo já diz.

  3. Abreu

    Tomara que, além de opcional, ela não seja pré-requisito para atualizações futuras…

  4. João Francisco

    tem que ser assim mesmo, tem que PAGAR. abaixo a inclusão digital! a maior M* ja feita na história… pessoa que não sabe usar o pc, só serve pra espalhar sites de putaria, golpes e virus…

  5. bismarques

    Antes de essa actualização sair,já haverá de certeza uma solução para contornar o sistema! Abraço Bismarques

  6. Augusto

    Hehe… quero ver me pegarem com essa.

  7. Sigma Informatica

    Prestem bem atenção ! A Microsolft é a maior dissiminadora de virus do mundo, é simples, desabilite o windows update e tudo bem . A infame já ganhou dinheiro demais .

    • j a oliveira

      Olá Sigma Informática: o m up eu sistema dava pau direto, desabilitei essa m… de w up date e acabaram os problemas o bichano tá funcionando q é uma blz., porem aparece essa maldita msg dizendo q o meu windowa é uma cópia pirata., o ultimate meus colegas tbem reclamaram a mesma coisa.

  8. André Gomes

    Parabéns a MS. Fez mais do que a obrigação. Portanto, digamos não a escravidão tecnológica. Usemos o linux (Ubuntu, Fedora, Mandriva etc). Também não sejamos “bitolados”. Tanto a MS como o Linux têm as suas vantagens e desvantagens. Para mim, que uso os dois sistemas operacionais, vejo-me mais seguro com o Linux. Há dois anos não troco o SO de preferência. Não à ilegallidade. Sim à liberdade de escolha. Viva ao LINUX.

  9. Wilson Júnior

    Faço coro em uníssono com todas os posts. Realmente é uma extorção o que a MS faz. Ainda não consegui me adaptar totalmente ao LINUX. Questão de pouco tempo. Viva ao LINUX. Sorry, windows.

  10. Hugor

    Quanto tempo será que vai demorar para contornar a situação hein!?!?!?!?!

Comments are closed.