Windows App Boss: Elimina aplicativos desnecessários da tela inicial do Windows 8

Para as pessoas que instalaram o Windows 8 nas suas máquinas, algo que realmente poderá incomodar é a grande quantidade de aplicativos que acabam sendo instalados na interface inicial do sistema operacional, que agora chegou para ser o novo menu iniciar.

É claro que existe a possibilidade de fazer a remoção manual destes APPs que não estão sendo utilizados, mas a maioria das pessoas acabam realmente não tendo muita paciência para fazer isso manualmente. Mas para facilitar a vida dos usuários existem alguns programas que permitem que as pessoas façam a remoção destes aplicativos sem que se tenha muita dificuldade. Ele consegue fazer a remoção em lista, o que fica muito mais simples, além de também fazer este levantamento de todos os aplicativos instalados automaticamente.

Além disso, o programa também pode ser uma boa ferramenta para desenvolvedores, auxiliando na hora de adicionar pacotes para testes (pois ele possui uma função apenas para executar instalações de aplicações).

Desinstalando os aplicativos

O processo de remoção dos aplicativos que estão instalados no sistema é relativamente simples. Basta que os usuários instalem o programa e depois disso ele vai exibir uma lista destes mesmos.

Windows App Boss

Quando o programa forma esta lista, é possível interagir com dada um dos aplicativos que estão ali descritos. Para isso, basta clicar em cima de cada um deles e depois clicar em Uninstall para que ele seja removido automaticamente.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows 8
Download: windowsappboss.codeplex.com

This entry was posted in .