Windows Blue 9

Como de praxe, vazou na internet uma possível build daquele que será o sucessor do Windows 8. O “Windows Blue” como é chamado, mesmo em fase inicial de desenvolvimento já conta com uma série de novidades e recursos muito interessantes.

A build 9364 em formato ISO tem 2.6 GB e que pode ser encontrada facilmente para download, destaca-se pelo maior poder de personalização da tela inicial além dos vários métodos em que o usuário pode ter suas aplicações lado a lado.

Com a possibilidade de maior personalização do sistema é possível por exemplo, deixar os ícones ainda mais pequenos e o ícone do ambiente de trabalho ainda maior. Além disso, ao invés das 30 cores que existem para escolha no Windows 8, no Windows Blue a liberdade para escolher a cor de fundo é ilimitada.

Além das mudanças no aspecto visual, nota-se um painel do configurações com muito mais opções. Outros destaques são o Internet Explorer 11 e o sistema de SkyDrive com opção para sincronizar arquivos.

Por se tratar de uma versão inicial é possível que o sistema sofra muitas alterações com o passar do tempo. Oficialmente a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto.

2 comments on “Windows Blue 9
  1. Rosangela

    Nao com sigo asesarmeu fecebook Nei meu emeil

    • Rosangela

      Sera porque quero tanto asecar?

Comments are closed.