Windows Uninstaller: Remove programas do computador

Instalar programas nos computadores é uma tarefa quase que cotidiana para muitas pessoas. Afinal de contas, existem milhões de opções de softwares e aplicativos, cada um com suas características e funcionalidades, e os usuários tendem a experimentar os mais diversos tipos de aplicações, especialmente quando temos um computador novo.

Mas entupir o nosso computador com uma grande quantidade de programas pode ser um problema, já que eles costumam atrapalhar muito o funcionamento da máquina como um todo quando ocupam muitos recursos. Por isso desinstalar os programas que não estão sendo utilizados é muito importante.

Windows Uninstaller é uma alternativa para as pessoas que desejam remover ferramentas do seu computador de forma simples e fácil, sem depender do sistema de gerenciamento do Windows, que muitas vezes acaba ficando muito escondido para os usuários mais principiantes.

Utilizando o Windows Uninstaller

O Windows Uninstaller é bem simples de utilizar. Assim que ele é instalado no computador, ele já adiciona algumas opções no menu de contexto, que é aquele que aparece quando os usuários clicam com o botão direito do mouse nos ícones. Ali vai surgir uma opção chamada Uinstall. Basta clicar ali para que o programa comece a ser rodado.

Windows Uninstaller

O programa não conta com nenhuma interface e também não traz outras funcionalidades, mas conseguir desinstalar um programa com apenas dois cliques realmente é um grande diferencial do Windows Uninstaller.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.softpedia.com/progDownload/Windows-Uninstaller-Download