Windows User Manager: Gerenciador de usuários do Windows

Um computador pessoal foi desenvolvido, nos seus primórdios, para ser utilizado por uma pessoa apenas. Mas com o tempo os consumidores passaram a comprar este equipamento para ser disponibilizado para uma série de pessoas, quando ele é colocado na sala de casa, por exemplo. Também existem os casos de empresas que acabam tendo que disponibilizar um computador que acaba sendo utilizado por diferentes pessoas.

Windows User Manager é um programa muito interessante e simples de usar no que diz respeito ao gerenciamento de usuários de uma determinada máquina a partir do sistema operacional. O aplicativo permite gerenciar tanto os usuários que são considerados ativos quanto aqueles que são considerados inativos.

Apesar de ser um programa que pode ser utilizado por qualquer tipo de usuário, inclusive os que utilizam o equipamento dentro de casa, o programa acaba sendo muito útil principalmente para as pessoas que trabalham em computadores que possuem muitos usuários.

Gerenciando usuários

Na tela inicial do programa os usuários poderão ter acesso a uma tela que lista todos os usuários cadastros no sistema operacional daquele computador. A partir desta tela os usuários poderão conferir todas as informações relacionadas a cada um dos usuários, incluindo nome, categoria, status de conexão, status da senha e última vez que aquele usuário logou.

Windows User Manager

Quando o programa considerada um usuário inativo ele marca com uma cor vermelha, já os usuários ativos são marcados com a cor azul. A partir deste programa será preciso habilitar, desabilitar ou então excluir a conta de vez.

Licença: Freeware
Download: securityxploded.com/getfile_direct.php?id=5971