WinMetro: Deixe seu PC com a cara do Windows 8

Quem gosta do novo visual do Windows 8, mas ainda não pode ter o novo sistema instalado em seu PC, pode ter o gostinho de deixar o seu computador com a cara de esse sistema operacional. O WinMetro te dá essa forcinha!

Ele foi feito exclusivamente para ajudar as pessoas a se familiarizar o com o novo design do Windows 8. Assim você pode ter o gostinho de ter pelo menos uma parte em seu PC.

O destaque vai para os blocos que exibem informações em tempo real. Entre elas, você pode ver o calendário, cotações, previsão de tempo, notícias e o que mais quiser.

Como funciona o WinMetro

Este programa tem como principal objetivo de ajudar no aumento da produtividade, já que todas as informações importantes estão reunidas em um único local.

Você não precisa fazer muita coisa para aproveitar estas vantagens. Depois que instalá-lo, o novo visual já fará parte do seu PC. Poderá também aproveitar a “Charms Bar”, que é uma barra lateral que aparece toda vez que você leva o cursor do mouse no canto direito inferior da tela do seu computador.

winmetro

Com isso você pode filtrar o conteúdo que deseja e exibir entre vídeos, Internet, fotos ou músicas, criando atalhos que farão você acessar as informações mais importantes em menos tempo.

O WinMetro realmente é interessante para quem quer ter uma experiência nova com seu sistema operacional anterior ao Windows 8 ou para quem deseja aumentar sua produtividade no PC.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.iobit.com/iobit-winmetro

2 comments on “WinMetro: Deixe seu PC com a cara do Windows 8
  1. Eric T

    Muito fraco.. a interface é até bacana mas os atalhos não funcionam direito.. legal que opera em paralelo com qqr windows.. mas mto fraco

  2. Pedro Ber

    Ótimo este programa. muito legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>