WinRAR 4.00 Beta

Saiu o Beta do WinRAR 4, o mais usado compactador/descompactador de arquivos de todo o mundo.

WinRAR 4

Mesmo existindo atualmente muitas alternativas a este programa, ele é uma referência no assunto e destaca-se pelos seus recursos, velocidade e eficiência nas operações.

WinRAR 4

Nova versão

O principal destaque do WinRAR 4 Beta é a maior integração com a interface e recursos do Windows 7.

Segundo o desenvolvedor o novo algoritmo de descompactação garante uma velocidade de 30% superior que as versões anteriores. Além disso, houve outras pequenas melhorias.

Mais ou menos gratuito

Apesar do programa ser pago, é possível utilizá-lo por tempo indeterminado ficando restrito apenas a algumas funções mais avançadas, muitas vezes não utilizadas por usuários convencionais.

Licença: Shareware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.rarlab.com/download
Home: www.rarlab.com

4 comments on “WinRAR 4.00 Beta
  1. Luiz Souza

    Tenho esta joia licenciada desde a época em que só rodava no MSDOS. Este programa é essencial em qualquer computador. Estável, leve, rápido, extremamente seguro, licença pra vida toda e funciona perfeitamente após os 40 dias de avaliação. O winrar está atualmente “vivendo nos louros”, desde a versão 3.8 os desenvolvedores apenas fazem pequenas melhorias internas, o que não deixa de ser lógico, seguem a máxima: tá funcionando porque mexer? Na realidade podemos dizer que o winrar é um programa com cara de windows 98 que está funcionando cada vez melhor. Roda em windows, MAC, linux e FreeBSD, além de ser multilingual. Vale cada centavo que tu paga!

  2. Guigo

    Não me leve a mal, o Winrar é sim um programa essencial, concordo que ele é perfeito, se integra ao windows, é leve, rápido, porém a palavra pagar é meio forte, prefiro baixar ele completo…. rs(sem cra**, e sim com serial).

  3. Alan

    Utilizava o Winzip e o Winrar desde meados de 1995…rs, na epoca eram os unicos , especialmente o Winzip, mas foi-se o tempo deles… acomodaram-se tb… experimentem outros programas mais leves e ate gratuitos… uso o 7Zip e e bem mais rapido, leve e abre muitos arquivos que os dois nao abrem acusando corrompidos… não troco o gratuito opensource 7Zip nem a pau por estes que ja utilizei por uns 18 anos… façam um teste… peguem um arquivo zipado/rar grande e comparem o tempo para extração em cada um dos programas e decidam voces mesmo. Valeu

  4. Luiz Souza

    Já tive a chance de baixar 10 GB de arquivos ou mais, tanto em formato RAR quanto em 7z em uma tacada só. O grande problema é que após o download a parte 56 pode aparecer com problemas e não pode ser extraida. Aí vem o diferencial: ‘recovery record’ que o winrar possui internamente e que ativo permanentemente na sua configuração (se for bem usado é um potente salva vidas). O ótimo freeware do Igor Pavlov (7-zip) também tenho portable na minha máquina , assim como o “Peazip”, mas não faria backup de meus arquivos importantes e pessoais com eles! Não troco a velocidade de extração pela qualidade do arquivo compactado e neste quesito o winrar bate todos! Quanto a comprar e pagar é critério de cada um!

Comments are closed.