WinUtilities Pro 10 GRÁTIS!

Através dessa promoção você poderá obter gratuitamente o WinUtilities Pro 10, a versão completa de uma das melhores e mais eficientes suítes para otimizar e acelerar o desempenho do Windows.

O programa conta com uma série de recursos para limpar registro, arquivos temporários, apagar histórico de internet, cache e cookies. Ele também suporta a possibilidade de desfragmentar unidades de disco e registro para melhorar o desempenho do computador assim como a estabilidade.

Outro ponto forte é a possibilidade de programas de inicialização que carregam automaticamente com janelas, encontrar arquivos duplicados, corrigir atalhos quebrados e desinstalar softwares desnecessário. Outras características incluem eliminação segura de arquivos, agendamento de tarefas e recuperação de arquivos.

WinUtilities Pro 10

É um software muito completo e bem avaliado entre os críticos. WinUtilities se apresenta como uma das soluções mais completas disponíveis no mercado permitindo não só a limpeza e otimização, mas também gerenciamento de arquivos, proteção de pastas, imagens e vídeos e muito mais!

É um verdadeiro “canivete suíço” para o Windows. Não deixe de baixar agora mesmo!

Como obter gratuitamente o programa

Você só precisa visitar http://www.windowsdeal.com/w/winutilities-pro-discount-coupon/ clicar em “Download” e finalizar a “compra” a custo zero.

Vale ressaltar que a promoção vale só até dia 15 de setembro, então, seja rápido!

6 comments on “WinUtilities Pro 10 GRÁTIS!
  1. Fabio Correa

    Muito bom esse programa. Valeu Jhonny.

  2. Kaio

    Obrigado!

  3. Paulo

    Nao estou conseguindo baixar,o que pode estar havendo?

  4. Paulo

    Voltei a tentar baixar e deu certo!!!Vlwww galera!!!

  5. jorge luis cotel de souza

    muito bom ótimo mas pedi para atualizar mas e grátis atualização ou não .mis recente.

  6. jorge luis cotel de souza

    ótima promoção,so uma duvida essa versão 10 ele pede para atualizar para versão mias recente mas tem que pagar.versão mis nova

Comments are closed.