WOLFCODERS ScreenSnag: Capture telas de maneira rápida

Capturar as telas do PC é uma tarefa que algumas pessoas precisam realizar constantemente para montar apresentações. O WOLFCODERS ScreenSnag te ajuda a fazer isso através de um temporizador. 

Como funciona o WOLFCODERS ScreenSnag

Este programa não funciona como os demais que oferecem o mesmo tipo de recurso, pois as ações não são feitas através dos atalhos do teclado.

A captura de telas é realizada através do próprio programa, sendo necessário abrir o aplicativo, e escolher o tipo de captura que deseja fazer e depois colocar as configurações necessárias como a qualidade da imagem, efeitos necessários e o formato que será salva.

Depois de realizar estas configurações, você poderá começar a capturar as imagens desejadas. Caso queira mudar o tipo ou de captura de tela inteira para apenas um pedaço dela, você precisa acessar o programa novamente e realizar as mudanças.

WOLFCODERS ScreenSnag: Capture as telas do PC de maneira rápida

Você pode fazer tudo isso através de um tempo estipulado, possibilitando que você faça diversas capturas da mesma área automaticamente. Para isso é só estabelecer um tempo de intervalo entre uma imagem e a outra e depois clicar na função “Timer”.

Para ter acesso às imagens que foram capturadas, clique no botão “Storage”, abaixo da tela do programa. Geralmente, as imagens são salvas em uma pasta criada pelo programa, mas você pode alterar o local de destino nas configurações.

O WOLFCODERS ScreenSnag pode ser uma solução alternativa para quem não gosta dos métodos de captura de telas convencionais, porém o processo é um pouco complicado para quem não possui tanto os conhecimentos em programas e configurações.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://www.wolfcoders.com/