WonderFox Free DVD Ripper (Speedy): Cópia eficiente de mídias

Se você procura uma boa opção de programa destinado a criar cópias de DVDs, a dica é utilizar o WonderFox Free DVD Ripper (Speedy). Basicamente é um programa simples e fácil de ser utilizado e que possui o foco justamente neste recurso, sem acabar oferecendo uma grande quantidade de opções que no final das contas não serão utilizadas pelos usuários.

Ele realiza cópias desde DVDs de dados passando pelos DVDs tradicionais com filmes e shows. Mas ele não consegue copiar se a mídia em questão tiver dispositivos de segurança, como é o caso de grande parte das mídias originais de filmes de grandes estúdios e distribuidoras, por exemplo.

O programa consegue copiar o DVD rapidamente, e pode ser rodado em computadores mais antigos e com recursos limitados sem problemas.

Utilizando o WonderFox Free DVD Ripper (Speedy)

Depois de passar pelo processo de instalação, coloque a mídia na bandeja do seu computador e acesso o WonderFox Free DVD Ripper (Speedy). Se for a primeira vez que estiver utilizando o programa, será necessário indicar o caminho do driver do DVD, bastando clicar na letra correspondente.

WonderFox Free DVD Ripper

Depois disso, o programa vai fazer a leitura completa de todos os arquivos que podem ser encontrados naquele DVD. Uma vez que o DVD é reconhecido, basta selecionar aqueles arquivos que serão combinados para o seu computador, ou então deixar tudo selecionado para que o DVD seja copiado como ele está.

O programa ainda oferece alguns outros recursos interessantes, como a possibilidade de selecionar alguns dos vídeos e alterar determinados padrões de áudio e vídeo para melhorar o resultado final da conversão. Também permite acrescentar alguns efeitos e orientações na tela.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.videoconverterfactory.com/dvd-ripper-lite