Wondershare Slideshow Bulider Standard GRÁTIS!

Wondershare Slideshow Bulider Standard é uma ferramenta poderosa que possibilita uma maneira fácil de fazer filmes com aspecto profissional.

Para realizar a criação é só importar as fotos e gravar em DVD sem necessitar de qualquer outro software. É só importar suas fotos usar seu estilo de filme predefinido criando assim instantaneamente filmes em DVD com títulos, trilha sonora e efeitos especiais de tirar o fôlego.

São apenas três etapas para criar suas apresentações de fotos de maneira instantânea graças a interface Wizard. A opção de arrastar e soltar torna muito agradável incluir suas fotos na apresentação e com um único clique pré-visualizar ou incluir estilos similares aos usados nos filmes de Hollywood.

Apesar de ser um software avançado a interface é muito agradável e muito bem separada. É possível retocar fotos com as ferramentas de edição interna ou decorações deslumbrantes.

Principais características

* Melhora as fotos antigas.
* Conta com uma série de temas predefinidos com fundos, efeitos de transição, animações e efeitos especiais.
* São mais de 200 estilos além de estilos como pacote de estilo 3D disponíveis para sua escolha.
* Possibilita compartilhar filmes fotográfico em redes sociais além do YouTube & Facebook.
* Possibilita em apenas um clique gravar seu filme fotográfico em DVD com vários tipos de menu.
* Possibilita a criação de vídeos de saída HD para experiências de alta qualidade.

Como obter gratuitamente o programa

Visite esta página e desça a mesma até o final. Clique no botão “Get The KeyCode” e preencha corretamente todos os campos para receber sua licença.

One comment on “Wondershare Slideshow Bulider Standard GRÁTIS!
  1. Ricardo Mendes

    Muito bom o programa, excelente. Mesmo a versão standart, possui muitas opções de temas, efeitos e animações, além das diversas formas de salvar o arquivo para utilizar em diferentes reprodutores, desde tv até aparelho de celular. Já havia testado vários, mas não estava satisfeito, agora acertei. Vale a pena!

Comments are closed.