WX Video Tutorial Maker: Gerador de vídeo tutoriais

Uma das grandes febras da internet nos dias de hoje são os vídeos que ensinam as pessoas a fazer alguma coisa. Existe uma grande demanda na web por informações sobre um determinado assunto, especialmente os tutoriais ligados a programas de computadores. E muitas pessoas conseguem ganhar bastante dinheiro na internet publicando seus vídeos tutoriais em canais como o YouTube.

WX Video Tutorial Maker é um programa muito interessante para as pessoas que estão querendo começar a gravar este tipo de vídeo a partir do seu próprio computador, de uma forma simples e rápida.

Com este programa os usuários poderão gravar tudo o que está sendo mostrado na tela do computador naquele momento. Além disso, ele permite também que as pessoas utilizem microfones para que o vídeo registre o que a pessoa está falando durante a demonstração de alguma coisa.

Utilizando o WX Video Tutorial Maker

O programa conta com diversas funcionalidades muito interessantes para quem está precisando ou querendo começar a gravar vídeos tutoriais. A interfade do WX Video Tutorial Maker é muito simples, e os usuários brasileiros contam com a vantagem de ter um programa totalmente em português.

WX Video Tutorial Maker

Na tela existem algumas opções que podem ser definidas antes da gravação começar, dentre elas se as pessoas desejam gravar com ou sem áudio, utilizando o som da sua placa ou ainda misturando os dois. O programa também mostra alguns atalhos no teclado que permitem acionar determinadas funcionalidades, como começar ou parar uma determinada gravação.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.wxsda.com/wxVTM

4 comments on “WX Video Tutorial Maker: Gerador de vídeo tutoriais
  1. Ubiraci Oliveira

    Este programa não é gratuito (freeware), custa R$ 79,00!!!

    • André

      Não era gratuito porque possuia limitações que só eram liberadas após a compra, mas agora é 100% gratuito de verdade. Eu uso e não há mais limitações!!!

  2. André

    Não era gratuito porque possuia limitações que só eram liberadas após a compra, mas agora é 100% gratuito de verdade. Eu uso e não há mais limitações!!!

  3. Kleber

    É gratuito sim, mas não era mesmo não. Agora é gratuito para quem enviar o link de um vídeo para o fabricante conhecer o trabalho e divulgar pra gente, mas isso é tranquilo porque é melhor do que pagar R$ 79,90!

Comments are closed.