Xbox Music: Gerenciador de músicas para Windows

Apesar do nome, o Xbox Musica não é apenas um aplicativo utilizado pelas pessoas que estão querendo ouvir música no seu console da Microsoft. Os usuários também poderão utilizar o mesmo aplicativo no seu computador, já que ele acabou de ganhar uma edição exclusiva para o Windows 8, com o visual adaptado e também algumas funcionalidades muito interessantes.

Um dos grandes destaques dentre todas as funções que o programa oferece é a possibilidade de sincronizar este aplicativo com o a plataforma utilizada como console pelos usuários, ou seja, os usuários poderão acessar as músicas independente da forma como está acessando o aplicativo, tanto no seu computador com  sistema operacional Windows 8 quanto também com o seu Xbox 360, sem ter o trabalho de ficar colocando músicas em cada um dos seus aparelhos.

Como iTunes

O programa traz diversas funcionalidades muito interessantes, sendo que as pessoas poderão até mesmo comparar com talvez o mais famoso programa que atua neste segmento, que é o iTunes. É possível acessar uma lista de músicas que já está pré-definida no sistema, e que permite que as pessoas tenham acesso a elas via streaming. Existem também algumas outras funções muito interessantes, como a possibilidade da criação de determinadas listas de reprodução, sendo que cada lista desta pode ser salva e executada.

Xbox Music

Além disso, através desse aplicativo os usuários também poderão ter acesso ao sistema da Microsoft para compra de músicas e também de outros aplicativos. Mesmo as pessoas que utilizem os programas concorrentes também poderão se beneficiar do Xbox Music, porque as pessoas poderão importar suas listas de reprodução de outros serviços, como o iTunes.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: apps.microsoft.com/windows/en-us/app/music/..

One comment on “Xbox Music: Gerenciador de músicas para Windows
  1. Tiago Barbosa

    Olá, a informação está incorreta sendo que o aplicativo, é compatível apenas com o Windows 8 e Windows Phone 8. usuários do velho Windows XP e Windows 7 possuem a opção do esquecido Zune. Att

Comments are closed.