Yellow Desk Notes: Lembretes na área de trabalho

A grande maioria das pessoas não conseguem confiar apenas na sua memória para conseguir se lembrar de tudo que precisa ser feito em relação as suas atividades. Estamos cada vez mais envolvidos em projetos diferentes, com uma grande quantidade de tarefas e atividades, e é comum que acabemos nos esquecendo de uma ou outra.

Para ajudar as pessoas a lembrarem de compromissos ou tarefas importantes, foram criados os famosos post-its. Trata-se das tradicionais folhinhas amarelas (que também podem ser encontradas de outras cores) e que podem ser coladas em locais de fácil visualização, como a tela do computador, por exemplo.

Mas hoje em dia as pessoas não precisam ficar mais gastando papel. Com o Yellow Desk Notes os usuários poderão ter uma versão digital do tradicional sistema de notas. Com ele os usuários poderão criar anotações que ficam na área de trabalho das pessoas, o que torna a vida mais fácil especialmente das pessoas que trabalham o dia inteiro na frente do equipamento.

Utilizando o Yellow Desk Notes

O aplicativo é muito simples e fácil de ser utilizado, sendo tudo que a pessoa precisa fazer é inicializar ele. Automaticamente aparece uma folha amarela na sua área de trabalho, sendo que basta clicar no seu interior para que as pessoas possam digitar o texto do lembrete.

Yellow Desk Notes

Na parte de cima de cada nota existem algumas opções, como criar uma nova nota ou então alterar o tamanho e dizer se prefere que a nota fique na horizontal ou na vertical. Ali em cima também fica a opção de apagar, sendo que é possível eliminar um ou todas as notas que foram criadas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.softpedia.com/progDownload/Yellow-Desk-Notes-Download