Yodz Splitter & Joiner: Programa para dividir ou juntar arquivos

O Yodz Splitter & Joiner é um aplicativo que permite o usuário rapidamente dividir ou juntar arquivos salvos no seu computador.

Há momentos em que precisamos carregar um arquivo grande para compartilhamento ou anexá-lo a um e-mail e infelizmente sempre que isso acontece nos esbarramos nas limitações de tamanho. Muitas vezes também podem ocorrer situações em que se faz preciso gravar arquivos em CDs em DVDs, no entanto, dependendo do tamanho do arquivo, fica inviável gravá-lo em mídia. Em qualquer uma dessas situações um software capaz de dividir arquivos pode vir a calhar.

Programas como o Yodz Splitter & Joiner são projetados para dividir arquivos grandes em pedaços menores de modo que você possa facilmente acabar com problemas referentes as restrições de tamanho e que também possa posteriormente juntá-los.

Assim como os demais softwares do gênero o processo de divisão ou união de arquivos é extremamente simples já que o programa trabalha através de um sistema de abas.

Yodz Splitter & Joiner

Através de “File Splitter” você realiza o procedimento de dividir arquivos, já através da aba “File Joiner” você junta esses arquivos que foram divididos. Em qualquer uma das abas você precisa na primeira opção selecionar o arquivo alvo e na opção inferior selecionar a pasta de saída.

Um dos pontos fortes do programa é a velocidade em que os processos são realizados, tanto na divisão de arquivos quanto na hora de juntar as partes divididas.

Claro que existem muitos outros softwares similares a esse, no entanto, sem dúvida temos aqui um dos melhores do mercado.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: sourceforge.net/projects/yodzsplitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>