YTubePlayer: Gerenciador de vídeos do YouTube

YTubePlayer é uma ferramenta de terceiros que fornece ao usuário a possibilidade de acessar o YouTube pelo desktop sem a necessidade de abrir o navegador.

Com esse programa é muito fácil procurar e reproduzir vídeos do site YouTube diretamente de seu desktop e além disso, contar com uma série de recursos adicionais como visualizar seus favoritos, acessar um teclado multimídia, criar e gerenciar listas de reprodução e muito mais.

Assim que você executa o programa pela primeira vez faz-se necessário criar uma conta com o serviço para que torne-se possível você posteriormente criar e gerenciar listas de reprodução. O processo é bem simples sendo necessário apenas digitar um apelido, senha (duas vezes) e clicar em “Finish”.

O YTubePlayer trabalha de maneira similar a uma rede social já você pode se relacionar com outros usuários do software compartilhando sua playlist com eles. A interface do programa conta com os botões bem dispostos.

YTubePlayer Gerenciador de vídeos do YouTube

Através dos ícones localizados na parte superior é muito fácil e simples você pode realizar a reprodução de busca, playlist na parte superior, feeds e mais.

Uma característica bem legal do YTubePlayer é que ele suporta o modo de tela cheia para a visualização de vídeos sendo que você pode também alternar para o canto superior direito. Ao todo são três opções de visualização: normal, minimizado e tela cheia.

Através da opção “Share Playlist With Your Friends” é que você tem a possibilidade de compartilhar suas playlists com outras pessoas, basta digitar o nome do contato no campo correspondente.

De um modo geral o software é bom e funciona livre de erros. Por outro lado é um pouco devorador de memória consumindo mais de 150MB em modo normal.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.ytubeplayer.com

One comment on “YTubePlayer: Gerenciador de vídeos do YouTube
  1. Andrei Guimarães

    Legal. Recomendadissimo. Ele economiza banda de internet focando somente no carregamento do vídeo, e não exibe o resto dos vídeos como nos navegadores, e muito menos a pagina do Youtube. O vídeo até carrega mais rápido. Recomendo. Abraços.

Comments are closed.