ZenMate para Mozilla Firefox GRÁTIS!

Não deixe de aproveitar essa promoção e baixe agora mesmo o complemento ZenMate para o navegador Mozilla Firefox. Com esse aplicativo você não terá mais problema para mascarar seu IP e acessar sites restritos.

Com esse programa o tráfego dos navegadores é criptografado garantindo uma maior segurança para quem quer acessar seus sites e tenham bloqueio por região.

O complemento é instalado de modo muito fácil e não adiciona propagandas ou qualquer outra coisa indesejável ao navegador. É necessário fazer um rápido cadastro antes de utilizar o serviço e selecionar as cidades que os dados de navegação serão redirecionados como Londres, Nova York, Zurique, Frankfurt ou Hong Kong.

Principais características

* Criptografa e protege o tráfego dos navegadores.
* Esconde sua real localização e atividade.
* Permite o acesso de qualquer site e em qualquer lugar.
* Possibilidade de comprimir dados para mais velocidade.

ZenMate para Mozilla Firefox

A interface do ZenMate é bem simples e um ícone fica ao lado do campo das URLs para indiciar que o serviço está funcionando. Não existem muitas configurações, mas não chega a desagradar.

O que mais agrada no ZenMate é que quase não há queda de velocidade e isso se deve muito pelo fato das grandes tecnologias de compressão empregadas no aplicativo.

Como obter gratuitamente o programa

É só baixar o programa em http://www.chip.de/downloads/ZenMate-fuer-Firefox_72581429.html e instalar o arquivo no navegador. Para isso é só baixar o arquivo zip, descompactá-lo e em seguida arrastar e soltar o arquivo .XPI para uma janela do Firefox. Ele perguntará se você deseja instalá-lo é só aceitar e pronto!

4 comments on “ZenMate para Mozilla Firefox GRÁTIS!
  1. Fred

    Não localizei esta extensão para o Firefox e sim a Proxmate que faz o mesmo.

    • Chico

      Fred, é preciso baixar a extensão no endereço indicado, e, seguindo a orientação, arrastá-la, da pasta em que foi arquivada, para uma janela aberta do Firefox. Acabei de fazer isso e deu certo. Tente!

  2. itamar

    Funcionou direitinho conforme orientado! Complemento instalado e funcionando! TKS GDWN!

  3. Fred

    Obrigado Chico pela dica !

Comments are closed.