AVG Anti-Virus 2011 Free Edition

Aqui está o AVG Anti-Virus 2011 Free Edition, a nova versão de um popular (e criticado) antivírus gratuito.

AVG Anti-Virus 2011

Principais novidades

* Zero-Day Threat: Novo sistema que identifica ameaças por comportamento.
* Mais rápido, inclusive na varredura.
* Automaticamente tem prioridade alta enquanto o computador está ocioso e baixa quando outras tarefas estiverem em execução.
* Social Networking Protection: Vasculha em tempo real links maliciosos em redes sociais.
* AVG Link Scanner: Componente que marca as páginas encontradas nos buscadores como confiáveis ou não.
* Online Shield: Checa arquivos baixados e compartilhados.
* Protective Cloud Technology: Executa diversos testes num ambiente virtual a fim de detectar ameaças.
* Community Protection Network: Contribuição de usuários de todo o mundo para identificar novas pragas.
* Interface remodelada e mais moderna.
* Widget para o Windows Vista e 7 para que rapidamente você faça verificações ou atualize o programa.

Inegavelmente o AVG Anti-Virus 2011 trouxe muitas novidades. Os desenvolvedores prometem colocá-lo novamente ao “topo” e acabar com a “má fama” conquistada durante os últimos tempos. Será que vão conseguir?

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: free.avg.com/br-pt/download-free-antivirus [6 MB]
Home: free.avg.com

13 comments on “AVG Anti-Virus 2011 Free Edition
  1. Marcos J

    As únicas reclamações sobre o avg (versão free e pro) que eu tenho na minha opinião é a demora para o escaneamento manual de arquivos (que não chega a atrapalhar muito, pois escaneio os arquivos, em massa, esporadicamente) e um bug que acontece de vez em quando (pelo menos no meu micro) que é o fato de independente do tamanho da atualização da base de dados o antivírus insiste em levar muito tempo para colocar as atualizações novas na memória o que chega a ser frustante, pois as outras aplicações (como o browser por exemplo) ficam lentas durante este período impossibilitando o uso normal de programas em paralelo. Apesar dos pesares, estou muito satisfeito com a versão pro que consegui aqui no site mesmo e ainda faltam alguns meses para expirar, logo vou ficar com a minha versão pro por enquanto. O avg eu só troco mesmo se for pelo kaspersky!!! Valeu a matéria Jhonny!!!

  2. O blog Altamente Perecível continua com a promoção do Norton 360 até domingo dia 03/10… aproveitem!!! É digratis

  3. Nivaldo

    olha o AVG, tenho obtido daqui do site guiadowindows, e diga-se o melhor site que ja vi leio diariamente, pois sempre tem boas coisas e legais o mais importante. ,mas quero ressaltar nunca e nunca baixe antivirus com crack, eles solocam espiões, é mole
    quanto ao AVG acho que a lentidão esta na maquina que vc tem, ele come memório e processador, embora para mim sem crise, mas a minha memória é OCZ2000 DDR3, MB maximus III Formula com processador ICORE5-750 com hd SSD OCZ, ai sem problemas, mas é só vc programa-lo num periodo que vc não usa e boa

  4. Luiz

    Muito viagem essas promoções que você tem que se inscreve e concorre para recebe algo…

    Mano… BLOG QUE É BLOG libera a promoção para todos, sem frescura… valeu GUIADOHARDWARE!

  5. Mauro Stone

    Contagem regressiva para formatação.Depois não adianta gritar>>Ai meu Deus!!!VLW.ABR.

  6. César

    Pessoal, cada um usa o antivirus que achar que se adapta melhor à sua máquina! Eu particularmente já testei todos os frees e cheguei a conclusão de que o usuário tbém precisa trabalhar jundo com a ferramente de proteção que usa. Não adianta ter um Kaspersky se as práticas de navegação o coloca em risco toda hora!
    Cada programa tem seus pontos fortes e fracos, ou seja, um pega o que o outro não pega…, um falha aqui outro falha ali, não adianta depreciar determinbado antivirus, a preferência é pessoal e boa!!! Cada um usa o que gosta ou acha melhor!!

  7. Fabio

    Estou testando a versão internet security e até agora não tenho reclamações. De fato o antivirus está mais leve rápido e ao que parece diminui os falsos positivos. Quanto a velha discussão do melhor ou pior, todos os antivirus tem pontos positivos e negativos e este não será diferente. Cabe a cada usuário optar por aquele que melhor se adequa as suas necessidades.

  8. Marcos J

    Respondendo ao amigo Nivaldo eu possuo um Athlon XP 2200+, 512 mb de ram (pc 133), placa de vídeo AGP geforce fx5500 (128 mb de ram) e placa mãe AZZA KT3AV com som on-board, uma máquina extremamente antiga usada só para o acesso a internet. Mas eu ainda acho que é um bug do avg, pois só ocorre de vez em quando, tanto com updates pequenos quanto grandes.

  9. eficiente na medida do possivel para um software free, mas muuuuito pesado. Dispare o scanner e abra o Gerenciador de Tarefas e veja sua CPU fritar em tempo real. auauau 🙂

  10. Thiago

    Essa versao está otima dessa vez a AVG se superou

  11. Legal Ornã, é sempre bom ter o instalador offline!

Comments are closed.