Hack para ativar o Aero do Windows 7

O bonito efeito “Aero” do Windows 7 diferente do Windows Vista conta agora com novas como o Aero Peek e Aero Shake.

ativar o Aero do Windows 7

O grande problema é que se o computador não possui os requerimentos mínimos para rodar o Windows 7(processador de 1GHz, 1GB de RAM, DirectX 9 e VGA de 128 MB) ele automaticamente desativa o efeito Aero deixando o usuário “a ver navios”. Para forçar a ativação do Aero no Windows 7 faça o seguinte:

Abra o editor de registro (regedit) e navegue até a chave “HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\DWM” caso não exista a pasta com o nome “DWM” crie uma com o botão direito do rato.

No painel direito da pasta “DWM” crie uma nova DWORD (32-bit) chamado “UseMachineCheck”, e defina o seu valor para “0”.

Na mesma pasta(DWM) crie uma nova DWORD(32-bit) com o nome “Blur” e defina seu valor para “0”.

Ainda em “DWM” crie uma pasta com o nome “Animations” também com o valor “0”.

Reinicie o “Desktop Window Manager Session Manager”(“Services.msc” na pesquisa) ou execute os seguintes comando no prompt de comando com privilégios de administrador;

net stop uxsms
net start uxsms

Reinicie o computador caso necessário.

221 comments on “Hack para ativar o Aero do Windows 7
  1. Santiago Lourenço

    Parabéns pela matéria. Eu instalei o windows 7 retirando minha placa AGP ATI x1650 series de 512mb porque ao instalar ela trava e não tem driver para ela depois do windows de instalado se colocar a placa ele trava na tela do Start. Será que tem consequimos instalar essa placa AGP futuramente no windows 7? Pois já está aparecendo vários usuários com esse problema.

  2. Santiago Lourenço

    Valeu a dica, mas já tentei ela só funciona para as séries ATI HD. Depois ele colocam no site um Note Release que não se responsabiliza pelo má funcionamento dessas e outras no windows 7 por ser uma versão beta. Deixando claro que o que importa e que sus placas mais recentes funcione no windows 7 para não perder a venda neste período de teste. Estarei pesquisando e aasim que achar algo te aviso.

  3. pichorra

    opa!!!
    no meu a tela fico preta assim que eu restartei o desktop.
    alguem sabe pq?
    minha placa é um NV 6600GT
    abraço

  4. CAra…fiz isso tudo…num deu nem sinal de que ia funcionar,rsrs
    oq será que foi? a pasta DWM ja tinha,intaum só acrescentei esses arquivos…mas mesmo assim nada..será que vc naum esqueceu de colocar que os arquivos tem q ser em decimal em vez de hexadecimal?

  5. Jean Bruno

    Cara, eu tentei o dito aí em cima, mas não deu certo não…

  6. cara fiz tudo direitinho mais a chave continua lá ainda isso é normail? valeu se poder dar uma ajuda ai fica legal

  7. Giovani

    aqui o aero nao ativo
    tenho Windows 7 RC

  8. S-Hunter

    Eu não consegui, minha placa é uma ATI RADEON XPRESS 200 Series.

    Tenho a versão Windows 7 RC1 Build 7100 x86 PT/PT

    Antes eu tinha a versão beta e funcionava perfeitamente.

    Alguem sabe o que pode ser?

  9. Axys

    É como o amigo Santiago Lourenço disse… só funciona em placas de vídeo das séries ATI HD.
    Não funcionará em outra placa de vídeo, a não ser que ela seja uma decente, como GeForce talvez e outras placas HD.

    Alguns se perguntam? Então porque WindowBlinds funciona?
    Mas todo mundo se esquece que WindowBlinds é um emulador e exige apenas que a placa de video suporte PerPixel. Windows 7 exige muito mais.

  10. Wendel Ferreira

    To com o mesmo problema, minha placa é uma GeForce FX5200, é fraca, mas ja vi q ela é compativel. Ja tentei de tudo, mas ainda nao funciona.

    Além desse problema o W7 RC não registra, vou fazer a ativação e dá sempre um erro. E quanto às atualizações ele baixa todas, mas não instala algumas. Alguém consegue me ajudar?

  11. Yuri Taicer

    Pessoal é o seguinte, tenho uma placa de video fx 5200, e uso o windows 7 rc aki e funcionou o aero perfeitamente, vcs devem fazer o seguinte:
    Clique no icone do iniciar na barra de tarefas e na barra no iniciar q diz “procurar programas e ficheiros” digite aero, aparecerá a opção dizendo: “localizar e corrigir problemas de transparencia e outros…” clique nessa opção assim aparecerá uma janela onde o windows fará uma busca visando se seu pc suporta(qm tem placa de video com certeza vai funcionar) o aero…
    É preciso q vc atualize o driver da placa de video(ficará bem melhor atualizado)… Bom é isso pessoal,
    Espero ter ajudado!!!

  12. Wendel Ferreira

    Ja fiz tudo isso, varias vezes por sinal. O problemas acho q é pq o W7 RC 7100, q to usando, nao ativa de jeito nenhum. Ate ja liguei pro 0800 da Microsoft e sempre da erro. Por isso ele não atualiza e tenho poucos dias pra usar.
    Se aparecer alguma ajuda aqui ficaria muito grato.

  13. Wendel Ferreira

    Só pra acrescentar: quando checo se há algum problema como o Yuri disse ai em cima diz q um problema ta impedindo o trobleshooting de inicializar e mostra o seguinte codigo de erro: 0x800705B4

  14. cristiano

    aqui funcionou 100%
    vlw pela dica

  15. Cristiano Silveira

    Tenho uma placa de video Nvidia GeForce4 MX 4000 de 128MB e uso WIN7 RC 7100, fiz todos os procedimentos possiveis citados acima e ainda assim não obtive exito em minhas ações… isto, é, continuo sem Aero! Será que alguém teria alguma outra dica, por favor… Agradeço desde já… Vlw

  16. Caramba,
    eu tenho uma Radeon X1650 vagabundaça! E roda o Windows 7 com tudo que tem direito, sem problemas! Imagina se tivesse drivers pra essa plaquinha!

  17. Matt

    Tenho uma SiS Mirage 3 aqui e quando instalo o Windows 7 RC 7100 o Aero roda perfeitamente. Mas quando atualizo o drive da placa o Aero para de funcionar. Alguem sabe o por que?

  18. Paula

    fiz isso e deu certo….=)

  19. Paula

    segui os passos e deu certo =)

  20. Higo

    Caros colegas, eu so consegui ativar o meu Aero do 7 depois que atualizei o drive da minha plava de video
    SIS612 , baixei o drive 5.14 e instalei o directx9

  21. Bruno

    fiz tudo q falaram ai em cima mas n consigo ativar o aero no windows 7 pq?

  22. Rafa

    Se minha placa de video não suportar aero com esse modo de forçar vai ativar o aero?

  23. Rafael Dias

    Bom Eu Tenhu uma Radeon 9250.
    No Site da ATI naum tem o driver para o WIN 7
    Mais no meu Gerenciador de despositivos ta falando que ta OK

    Mais o Aero naum Funciona

    Fiz isso ai de for;ar mais nada Alguem me ajuda !!!!

  24. Marcelo Silva

    Existe uma forma possível… tente instalar o driver ATI Mobility Radeon HD 3650 que é bem aceito por várias pçacas ATI…
    pronto… o Aero Peek estará funcionando ao aplicar qualquer tema do windows seven…

  25. Júlio Cesar

    Ajudem-me

  26. ZINHO

    BOAS… tenho um portatil INSYS com windows vista, um bom disco, uma boa ram e uma fraca placa grafica ( SIS 3 MIRAGE … algo assim )
    o que fiz? tentei instalar um controlador mais recente para a placa…
    que fez? nem eu sei… so sei que agora a Sis mirage 3 ja nao existe no meu pc e tenho uma que inda é pior(adaptador de graficos VGA padrao) que nao existe 3d nem nada no meu portatil… alguem me ajuda?

    Obrigado

  27. Rafael

    Eu não acho isso no service.msc “”Desktop Window Manager Session Manager”

  28. Instalei o Win 7 na minha maquina .. ela é bem simples 1.5GB de memoria, processador pentium 4 3.0Ghz.
    video NVidea gforce 5200, o que eu fiz depois de aguardar a instalacao dos drivers e esperar algumas reiniciadas o seven achou todos os drivers, eis ke fiz a tal avaliacao e minha maquina ficou com 1.0 em eleentos graficos e no aero, pois bem atualizei o flash eo directx, atualizei no site da Nvidea minha placa , e segui as dicas do tutorial, pois bem onde tive nota 1.0 na primeira consegui 3.1 e 3.0 respectivamente.. o aero funciona e todos os demais componentes funcionam muito bem .. Vlw pelas dicas .. agora estou curtindo com o seven akele programinha de fala .. é complicadinho no começo mas ja consegui “digitar” falando 1 pagina em ingles. VLwwwww e que venha a era da nova tecnologia

  29. Instalei o Win 7 na minha maquina .. ela é bem simples 1.5GB de memoria, processador pentium 4 3.0Ghz.
    video NVidea gforce 5200, o que eu fiz depois de aguardar a instalacao dos drivers e esperar algumas reiniciadas o seven achou todos os drivers, eis ke fiz a tal avaliacao e minha maquina ficou com 1.0 em eleentos graficos e no aero, pois bem atualizei o flash eo directx, atualizei no site da Nvidea minha placa , e segui as dicas do tutorial, pois bem onde tive nota 1.0 na primeira consegui 3.1 e 3.0 respectivamente.. o aero funciona e todos os demais componentes funcionam muito bem .. Vlw pelas dicas .. agora estou curtindo com o seven akele programinha de fala .. é complicadinho no começo mas ja consegui “digitar” falando 1 pagina em ingles. VLwwwww e que venha a era da nova tecnologia

  30. Edarkx

    Segue a dica do Yuri e deu certo aqui … mas já tinha visto que no windows uploads estava para baixar outro driver para minha placa mãe isso q a minha é velhinha uma NVidia 128 mb … e está de boa

    [Pessoal é o seguinte, tenho uma placa de video fx 5200, e uso o windows 7 rc aki e funcionou o aero perfeitamente, vcs devem fazer o seguinte:
    Clique no icone do iniciar na barra de tarefas e na barra no iniciar q diz “procurar programas e ficheiros” digite aero, aparecerá a opção dizendo: “localizar e corrigir problemas de transparencia e outros…” clique nessa opção assim aparecerá uma janela onde o windows fará uma busca visando se seu pc suporta(qm tem placa de video com certeza vai funcionar) o aero…
    É preciso q vc atualize o driver da placa de video(ficará bem melhor atualizado)… Bom é isso pessoal,
    Espero ter ajudado!!!]

  31. Edarkx

    apenas corrigindo “windows updates” …. uploads … “viajando”

  32. Igor

    meu computador e um: intel pentium 4 CPU 3.00 GHz, 1,5GB de RAM , NVIDIA GeForce 6200 le 512 mb.

    tenho certeza que aguenta, mais mesmo assim nao ta dando certo, so consigo trasnparencia nas janelas usando o Windowblind,.. ————Ajude-me————–

  33. .•° L.M °• .

    bom,eu diz tudo q ta ae e tb aki na ode ucerto =\
    meu pc muito frako =[

    placa de video: standard ”VGA” 128 mb
    memoria Ram:1,5 GB
    HD : 80
    processador pentium (D) 3.6
    POW SERA Q FUNFA O AERO AKI ????
    por favor me falem..eu queria muito usar ele =\
    to usando o seven 32bits

  34. henrique

    eu tenho o windows 7 RTM, o read to manufactured, que significa que é a versão completa, pois conheço uma pessoa da microsoft e eu fiz todo o procedimento mas no prompet de comando, nao vao o que é pra digitar…

    AGRADEÇO DESDE JÁ

  35. Wesley

    Bom, pelo visto todos gostaram, só um detalhe. Eu não acostumo a utilizar qualquer placa de vídeo, mais o bom também é vocês usarem Chipset Intel Graphics Acelerator ou as GeForces da ATI e nvidia (Eu recomendo as 3).

    Se vocês puderem colocar uma dessas opções, irão perceber que o Aero irá funcionar Automaticamente.

    Por outro lado, gostei também deste truque 🙂 vou testar na minha Virtual Machine 😀

  36. EU tentei de tudo que foi indicado no site, mas ao analisar possiveis erros, o unico erro que aparece eh que o gerenciado de janelas do desktop está desativado… Não importa quantas vezes eu repita, sempre a mesma mensagem. Por favor, alguem poderia me ajudar?
    Se der me enviem mensagem no Twitter ou email!!

  37. Pingback: Ativar aero-seven sem os requisitos mínimos « BlackHat Portal

  38. Karinne

    No meu pc funcionou direitinho.
    Placa sis 3 mirage.
    Notebbok da CCE com 2G de ram
    Valeus.

  39. dirceu

    a minha e geforce fx 5500 256 mb e 128 bit

    e nao pega video e nei o Aero o que faso valew

  40. gmr

    Olá, gostava de saber se há alguém k me pode ajudar. Instalei o windows 7 no meu pc, um Insys note book modelo M746S mas os efeitos Aero não funcionam porque a placa gráfica não é compativel. Já tentei outras e não funcionam porque depois fica com o ecrã desfocado…
    Alguém ai sabe o que posso fazer para contornar o problema?
    ou será que conseguem arranjar-me outra placa grafica que funcione bem e ainda tenha a ipotise de usar os efeitos bonitos do Aero??

  41. gmr

    a mensagem que me aparece quando tento resolver problemas de transparencia e outros efeitos Aero é a seguinte ” a placa grafica actual pode suportar o Aero com um controlador compatível com WDDM (Windows Display Driver Model). contacte o fabricante do seu computador ou placa grafica para obter um controlador compativél com WDDM.”
    se colocar a opção “seguinte” diz que a resolução de problemas nao conseguiu corrigir automaticamente todos os problemas encontrados. diz ainda que o controlador da placa grafica nao suporta efeitos Aero…que faço??

  42. gmr

    ja consegui resolver o problema…obrigada na mesma 🙂

  43. Fabricio

    Minha duvida é só na parte que diz criar uma pasta no editor de registro. Quero saber como criar a pasta animations? O resto eu ja entendi…

  44. dirceu rox

    ai gmr resolver o problema compro prah nova foi mano

  45. dirceu rox

    ai gmr resolver o problem

    como vc resolver o problem seu problem mano valew

  46. Fabricio

    malucão d clinica muito doido!!! valeu gmr

  47. saulo

    isso num vai estragar o PC não né ?! tipo os arquivos importatntes ! elel não fiica dando legue se eu fizer isso não né??

  48. Gustavo

    Depois de tentar tudo, só dou um conselho para vocês que deu certo.

    É só ir no site do fabricante das placas do pc e atualizar o driver e instalar. Simples assim.

  49. Pingback: INW Segurança » [Windows Seven] Usar Aero Sem ter as configurações minimas

  50. Daymom

    Queria saber se esse tutorial funciona no windows 7 home basic?

  51. Anônimo

    po cara, isso nao funcionou aqui, nem aparece o desktop mananger nem consigo e da erro se eu digitar no prompt o q se pede… tem como resolver de outra forma n???

  52. hugo

    sabe qual o problema do aero?
    é o seguinte,, essas placas mais antigas nao tem driver pra atualizar, o windows nao acha e ainda por cima desinstala, tenho uma placa ati radeon 9250, pra rodar ela no 7 peguei um driver generico e funciona tranquilo, mas…..
    qdo tento arrumar o aero , ele deisnstala e tenta achar driver pra placa, obvio q nao tem…
    so tem duas maneiras pra brincar com o aero,, ou compra uma placa q tenha drivers pra win 7,, ou tira a placa de video e deixa rodando sem ela,, apenas com a placa de video on board, dai funciona

  53. Francisco

    não tem como VGA d 64MB (onboard) ? :/

  54. silencio faz bem...

    olha instalei o win7… até ai blz . mais qando fui jogar um jogo que pecisava de placa de video ,ela estava desligada .
    …quero saber como ativo … é por cd … pq se for naum tenho o cd da placa . minha placa é integrada a placa mae … e naum sei ativa-la . eu tenho 1 notebook . placa de 250 mb .
    espero respostas …

  55. Renato

    Cara eu tinha tentado de tudo também, regedit atualizar os drivers da placa de video pelo windows e nada funcionou, só consegui quando achei em um fórum os drivers atualizados compativeis com o windows 7, ai foi chupeta ficou show.

  56. Vitor Ferreguetti

    Isso funciona com o Windows 7 home basic ?
    Valeuuuu

  57. Vitor Ferreguetti

    Alguem responde aeeeeeeeeeeeeeeee

  58. marcos fooodaa!!

    valew pelo tutoria ff com minha 6200 de boa
    dica instale os drivers do xp ou do vista mesmo caso n ache o do windows 7 pq no meu caso foi assim

  59. Porque voce não cria o arquivo .reg e posta pra galera já clika nele e instla a chave de registro.

  60. Alex

    Naum consseguir aindaa!

    eu naum acho o

    Desktop Window Manager Session Manager

  61. intalei o windows 7 no meu pc mais a placa grafica não supota o aero me ajude por favor!!!

  62. Amigos antes de qualquer coisa voces tem que fazer o update do windos caso contrario as placas nao são reconhecidas pelo o windos

  63. Ro

    Não aconselho este procedimento para todos os computadores. Apliquei ele no meu e meu windows começou a desligar sozinho. Depois de iniciado, quando chegava a mostrar o desktop, ele desligava bruscamente.
    Porém pode não acontecer em todos então….

    Abç

  64. mikael

    como reniciar Desktop Window Manager Session Manager

  65. lucas henrique

    opa em quando eu vou resetar meu desktop no prompt nao consigo da acesso negado oque faço me ajudem por favor???

  66. Thiago

    desculpe minha burrice, mas o que é prompt de comando?

  67. Aniel

    @Thiago , a prompt de comando é um emulador do MS-DOS onde se pode acessar/editar/excluir arquivos e/ou configurações de parâmetros administrativos ou inacessiveis pela interface padrão do Windows NT (2000,XP,2003,VISTA,7) além de utilizar programas nativos do MS-DOS ou rodar programas desenvolvidos para o mesmo sistema. Você pode acessa-lo no menu iniciar na área de acessorios ou digitando no executar o comando “cmd” (sem aspas)

  68. Thiago

    VLW ANIEEL!!
    mais qndo eu fui digita os comandos
    net stop uxsms e
    net start uxsms, da a segiunte mensagem
    “ERRO DE SISTEMA 5
    ACESSO NEGADO.”
    tentei da espaço antes de digita isso so que deu a mesma mensagem. Aí não tem como ativar o Aero Peek
    Mais uma coisa: meu sistema eh 64bit.
    Isso tem alguma interferência nesse Hack?

  69. arthur

    cara eu tenho o windows 7 home premium 32 bits e nao funcionol no windows 7 utimate 32bits funciona?

  70. arthur

    porque voce nao faz um arquivo reg e upa ou no 4 shared megaupload ou rapishare da faz?

  71. Priscilla

    mais qndo eu fui digita os comandos
    net stop uxsms e
    net start uxsms, da a segiunte mensagem
    “ERRO DE SISTEMA 5
    ACESSO NEGADO.”
    tentei da espaço antes de digita isso so que deu a mesma mensagem. Aí não tem como ativar o Aero Peek
    Mais uma coisa: meu sistema eh 64bit.
    Isso tem alguma interferência nesse Hack? [²]

  72. Lynneker

    Quando eu fui lah no ‘Services.msc’ nao tem o q vc falo pra reiniciar.
    e depois lah no ‘CDM’ quando digita os comandos da
    ‘Erro de sistema 5

    Aceso negado’

    Ajuda aii vai!

  73. Fezes

    Quem estã com ” Erro de Sistema 5 ” Deve executar o CMD como Administrador ( modo mais facil procurar o executavel do CMD na pasta Windows\system32 clicar com o direito do mouse e escolher executar como adiministrador ) Okkk

  74. Adonis

    20 de março de 2010

    Tenho uma Radeon 9250 128 e estou tentando rodar o Aero de um Windows 7 Ultimate (32)…

    Nada funcionou ainda… Mas obrigado pela ajuda.

  75. pedr jr,

    cara quando chega no promport de commando da acess negado

  76. gabriel

    oi pessoal, eu fiz isso tudo certinho, meu pc tem o windows 7 rtm 7600, ativado e tudo, mas nao tem placa de vídeo, logo, o aero nao pega, mas eu fiz esse hack, tudo certinho, com ADM e tudo, mas como eu faço pra saber se funfou? depois de reiniciar o pc?

  77. marcio

    oi galera, a minha placa mae é sis946 momtherboard quando vou instalar o windows 7 ultimate, logo de cara a tela fica parecendo q ta quebrada eo windows depois de instalado fica sen grafico meu prossesdor é um amd3000 me ajude por favor

  78. Luiz

    A tem várias pessoas reclamando do Seven
    ki ta lento..
    To usando o Ultimate ativadinhOo
    e tow feliz,,
    mas o tema do Aero ainda não funciona
    já fiz tudo,, vou reiniciar o PC agora pra ver se
    funciona..

    pra quem não ta conseguindo esecutar o comando e ta dando erro.. é pq provavelmente não esta entrando como administrador
    faça o seguinte
    *Clike no Iniciar
    *Na caixa de pesquisa, digite CMD
    *Quando aparecer o CMD nos resultados clique com o botão direito do mouse e vá em “Executar como Administrador”.
    *Na caixa que irá abrir, Clique em Sim.
    *Agora execute os comandos,^^’
    Qualquer dúvida tow deixando o meo msn de Suporte Tecnico
    [email protected]

    Outras dúvidas tbm pode add no msn,,
    seja pra qualquer sistema operacional..
    mas paciencia com as minhas respostas, pq a net ta lenta
    shaushuashua..

    Ajudo em programas tbm..
    o preço vamos ver depois,,kkkkk’
    tow brincanduh,, ajuda sem nenhum custo
    se estiver a minha altura tbm..
    então espero ki ajudem pessoal.. t+
    Abraçu pros manux
    e Beijuks pras minas..
    ^^’

  79. Flavia Gonçalves

    Gostaria de saber se vc pode me ajudar. Meu PC tem o processador AMD Athlon XP, 1250 MHz, a placa mãe é ASUS A7V8X-X, o Adaptador gráfico é Standard VGA Graphics Adapter 128MB e o Acelerador 3D é nVIDIA GeForce FX 5200. O problema é o seguinte: Antes eu usava o Win XP e agora coloquei o Win 7 só que os jogos e os vídeos estão mto lentos e aparece uma msg dizendo que meu acelerador de hardware está desabilitado. O que eu devo fazer para melhorar isso. Tem como atualizar algo para acabar com essa lentidão?
    Poderia me responder rápido. Preciso de respostas. Me ajude por favor!!! 🙁

  80. Gustavo

    hello! tenho uma placa de video geforce 4 mx 4000, e não conseguigo encontrar driver para ela do window 7. alguem pode me ajudar?
    desde já eu agradeço

  81. Gustavo

    hello! tenho uma placa de video geforce 4 mx 4000 128mb, e não conseguigo encontrar driver para ela do window 7. alguem pode me ajudar?
    desde já eu agradeço

  82. Altazar

    Bom pessoal por enquanto é só dentro de mais adiante veremos o que acoteceu com essas gentalhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  83. samuel sidneu

    kra eu to na varsão basic do sevem se eu mudar pra outra versão perdo meus arquivos ? gostaria se tem alguma chave de ativação pra essa verção? gostaria de aprender como particiona o windows pq meus hd é 320 e queria separa uma parte para o sistema operacional. abração.
    pergunta quando se instala o sevem precisa-se dos drives pq naum consigo instala os drives da placa g31t-m7??

  84. Andrey

    Olá Tudo bem??
    Eu fiz tudo que foi dito logo acima, mas não funcionou!!!
    vc sabe me dizer por quê???

    Processador: AMD Sempron(tm) Processor 2800+ 1.60 GHz

    Memória RAM: 1,00 GB

    Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits

    Placa de Vídeo: “Nenhuma”

  85. Gene

    Placa GA-EP43-DS3L – NVgeforce 8600 pro core 2 quad 8200, ñ consigo fazer o aero funcionar, já tentei quase tudo

  86. CRISTIANO

    Instalei o windos 7, mas diz que minha placa de video não é compativel.
    Veja pelo Everest o que tenho instalado. ME AJUDEM não sai como atualizar placa de video.

    Placa mãe:
    Tipo de processador AMD Athlon XP, 1800 MHz (13.5 x 133) 2200+
    Nome da Placa Mãe ECS L7VMM2 (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DIMM, Audio, Video)
    Chipset da Placa Mãe VIA VT8375 ProSavageDDR KM266
    Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]
    DIMM1: Kreton 51515xxxx58x44xxxx 1 GB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)
    Tipo de BIOS Award (09/09/03)
    Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)
    Porta de comunicação Porta de Impressora ECP (LPT1)

    Monitor:
    Adaptador gráfico Standard VGA Graphics Adapter (31680 KB)
    Acelerador 3D S3 ProSavageDDR (86c420)
    Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB] (181016843009)

    Multimídia:
    Adaptador de som VIA VT1612A @ VIA AC’97 Enhanced Audio Controller

  87. Bom eu fiz todos os passos citados no post. , mas quando tentei executar o ultimo passo que é a do Prompt de Comando , dizia “Erro no Sistema 5 e Acesso Negado”

    Como faz?

  88. Fiz o procedimento total do jeito q está escrito,mas não encontrei o arquivo : Desktop Window Manager Session Manager no Services.msc ! Preciso de ajuda.
    Como eu faço para adquirir o Aero ?
    Foi por causa de sua transparencia q sai do XP , pois fez muito sucesso .
    Processador: Intel (R) Celeron (R)m CPU 2.66 GHz,~2.7GHz.
    Memória Ram : 1,50 GB ( 512 + 1GB )
    Placa de Video : Standard VGA Graphics Adapter.
    Caso alguem saiba resolver meu problema,por favor me envie um e-mail.
    [email protected]
    Obrigado 🙂

  89. carlos

    po conseguii

  90. Dikeiro

    Vocês precisam é de atualizar os drivers de suas máquinas!!!
    Baixem e instalem o Driver Genius Pro. Irá dar uma checada
    geral e informar quais os drivers que estão desatualizados e quais devem baixar para atualizar!

  91. Relampago

    Acho dificil esse negocio funcionar sem o driver estar atualizado , pois o driver tem que ser compativel com Aero , se não meu fiiio pode esquecer .

  92. AndreDiniz

    Eu fiz tudo o que dizia acima, não funcionou..
    Processador Intel (R) Pentium (R) Dual CPU T3400 2.16 GHz
    4 gb de Ram

  93. Matheus

    Gente eu fiz tudo certo mais da erro Erro de Sistema 5 no final, o que eu posso fazer pra prosseguir? Me ajudem, pls.

  94. joao

    fiz tudo corretamente e não deu certo :/ depois que acaba de fazer toda as coisa tem que fazer mais alguma?

  95. ber556

    aew nao sou de pirataria mas quem tem windows 7 desativado e nao ta conseguindo ativar tem um programa que faz isso.valeu!!!

  96. Rodrigo

    minha placa de video é GEForce Fx 5200 to com o seven aki .. Nao funciona o Aero .. ja fiz tudo q mando la em cima .. Nda mudou … ALGUEM AKI PODE RESPONDE ?? PASSA O LINK DE ALGUM LUGAR Q TEM ESSE “TAL DRIVER ATUALIZADO” q eu nao sei mais o q fazer …. ESPERO Q ESSE FORUM DE COMENTARIO NAO SEJE ATOUA E ALGUEM POSSA NOS AJUDAR .. grato desde ja pela sua atençãoo .. “E DEUS AJUDE QUEM ME AJUDAR” abrass galera

  97. Erick

    Galerinha , Euu Instalei o Windows Seven Ultimate e Meu Aero Também Não Funciona , Tenho a Placa Mãe
    P4M800PRO-M – 1 GIGA DE MEMORIA RAM , 500 DE HD . Só que meu Aero não funciona tentei esse metedo também nada como posso fazer ele pegar ?

  98. slap-bass

    Placa mae geforce 6200 nao reconhecia o driver
    Depois de tantas tentativas de baixar todos os drivers, só consegui assim:
    1) No painel de controle desintalar os programas e drivers da placa de video, baixar o programa “driversweeper”
    2) Iniciar em modo de segurança (apertando a tecla F8 durante o boot);
    3) Executar, em modo de segurança, o driversweeper e retirar todos os vestígios dos drivers antigos;
    4) Reiniciar a máquina em modo normal;
    5) Instalar o driver da versão 96.85, que eu baixei do site da nVidia.(www.nvidia.com/object/winvista_x86_96.85.html) funciona mesmo!!!

Comments are closed.