Programa para criar temas do Google Chrome

Chromium Theme Creator é como o nome sugere, um programa para criar temas do Google Chrome.

Chromium Theme Creator

Ainda em fase beta, o programa é muito eficiente apesar de um pouco complicado para os usuários menos experientes.Caso encontre dificuldade, o fórum do desenvolvedor fornece explicações de como usar.

Esta ferramenta vem sido constantemente atualizada e esta nova versão contou com melhorias na visualização de arquivos PNG, melhorias no arquivo “default.dll”, novas funcionalidaes, “Preview” dos temas entre outras.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 2000/XP/Vista
Download: theme-files.zip [815 KB]
HomePage: chromespot.com/showthread.php?t=851

This entry was posted in .
109 comments on “Programa para criar temas do Google Chrome
  1. legal!!!
    vou ver como é!!!
    valeusão1!!
    se poder, vc me add tá??

  2. simony

    é legal mais é muito dificil

  3. coloca um TUTO ae como usar to baixando 🙂

    mas eh bom saber usar bem :))

  4. Pingback: 10 temas para o Google Chrome | Guia do Windows

  5. Lucas Ernesto

    Tenho a versão atualizada, na verdade este programa pega pequenas imagens de tipo PNG e as converte em tema pro Chrome.
    obs: precisa ter paciência e conhecimento para mexer detalhadamente em cada uma das imagens. ( deve haver no total umas 50 à 60 imagens)

    • Anônimo

      Guero baixa esti

      • Yris

        para o seu comentário querido (a) não é GUERO e sim QUERO

  6. Roberta

    PELO AMOR DE DEUS ! NAAO CONSIGO USAR ! ONFS

    • Roberto

      vai no youtube e ver o vídeo de como usar
      blz
      xau

  7. thiago

    nao comsigo baiexar

  8. Anônimo

    download OFF

  9. Priscilla

    aaaa não sei como baixar =/
    alguém pode me ajudar? ;D

  10. é uma porcaria onde ja se viu se fosse para criar éssa porcaria éra melhor nem ter criado isso é d++++++++++++++++++++++++++++++++++++de ruim quem criou isso que vai tomar no c………………………..

    • porcari e o carai viu amanda

      • Sr.Bruno Maciel

        eu não entendi como usa isso por favor alguem pode mostrar um tutorial disto?

    • neto

      besta e sua mãe

  11. Galks

    a [email protected] não deve ter conseguido mexer no programa e deve ter se estressado. sauhsauhs

  12. Vance

    O link pro down ta loko ta redirecionando pra uma pagina muito escrota c der ajeita o link Adm… vlw… E para a galera q não esta conceguindo uzar ta especificado (um pouco complicado para os usuários menos experientes.Caso encontre dificuldade, o fórum do desenvolvedor fornece explicações de como usar.) Fazer um curso tbm ajuda mexer em orkut não te faz um analista de sistema nem técnico em informática….

  13. Aninha

    o link do download ta redirecionando pra uma pagina nd haver da pra arrumar o link…
    desde de ja agradeço!!!

  14. rener

    por quer nao da pra baixa

  15. Mikaella

    vou testar!

  16. Vanessa

    Não conssigo fazer o download

  17. @Vanessa:
    O link do download já foi corrigido.

    Abraço

  18. Taynáa

    eu nao conçegi, e nem por iço dei aloca;
    OIUWOEIUEWOIUEWOUWEO ‘

  19. Bruno

    Nossa muito bom o progama facinho de usar xD

    • Sara Elizandra

      aaa…então me ensina mexer
      ksks
      É mto complicado..
      e o fórum do desenvolvedor está dando problema..
      Se puder, me add no MSN
      E Me ajuda a mexer…

      MSN: [email protected]

      Obrigada desde já, Bruno
      Beijão

  20. vitoria

    amo muito

  21. Filipe

    Sempre quis um programa fácil para criar temas do chrome mas esse eu baixei fui textar e foi HORROROSO! Dá para você por um outro mais fácil no lugar desse?

  22. eu

    num consigu mexe me ajuda ai gente .Só tem um monte de imagen que eu nao sei oque faze com elas

    flws.

  23. Nick :)

    não consigo mexer :S
    alguem me ajuda? :S :S

  24. hanna

    genteeeeeeee , como que baixa ? *-*

  25. Amanda

    Não consigo usar essa desgraça :B

  26. Bia

    é de graça ?

  27. ~

    É mais facil criar o programa

  28. Diego

    Não entendi como usar o prog. para criar temas para o ggogle chrome, alguém pode me ajudar?
    grato

  29. thaina

    alguém pode me ajuda a usa ?

  30. [AAAAAAAA] eu nao consigoo usar esse bang naaoow’

  31. Como usa esse bang ²

  32. Anônimo

    Como See Mexe nesse troço…?

  33. Anônimo

    Ahhhhhhh

  34. Amandaa !

    poww esse programaa eh mt difícil d mexer !! ateh agora naum entendi nd dele !!!

  35. Anônimo

    ISSO E UM DESGRAÇA

  36. LoBiNhOxD

    esse programa eh bom ou ñ? um diz que sim outro diz que ñ eu ia baixar vou baixar mais ñ

  37. PHP36

    n precebi patavina disco lol. um tutorial calhava bem….

  38. Esse programa é boom d++ eu naun consigo para de fazer tema kkkk é muito booom viu gente vcs precisam instalar naun dá virus neem nada ….

    • Sara Elizandra

      Se tiver como, me ajuda a mexer
      Qria mto fazer temas
      MAs não to conseguindo mexer nesse programa, é mto dificio
      Obrigada desde já, Ana
      Beijão

  39. Cahh Ribeiro

    Se vsê’s não conseguem baixar daqui, joga no Google o nome do programa e pronto! Parece que são lezados ¬_¬”

    Parece que vsê’s levam a sério a para de: ” A curiosidade matou o gato” Pô só ´mexer no programa que vsê faz algo… pelo menos tentem… Eu acertei fazer de prima.

  40. Yuri

    Pow, eh mt facil, eh so clicar na imagem a baixo que vai aparecer uma pasta com as imagens que constituem. Mas haja saco pra mexer, sao milhoes de imagens!!!

  41. Neskalozov

    Eu já fiz tudo bunitinho e tals… mais ele não querem deixar eu criar, estão falando que eu não tenho recursos suficientes o que eu faço agora ??? =S

    brigada.

  42. NUM CONSIGO USAR ESSA PORCARIA, NUM DA P USAR SELECIONO PASTA Q TEM IMG E NUM ABRE NEM A PAU EU FIKEI MT FURIOSA E DESISTIR D USAR ESSA MERDA ENSINA AE OU DESISTO DISSO.

  43. Aline

    amanda gatinha deve ser uma anta analfabeta assina os documentos com digital milagre ter conseguido ligar o pc

  44. *-*

    aah , eu nem entendi como faz lol , não entendi NADAAAA mesmo ,

    sera que nãao poderiam esplicar ? .+.

  45. caito

    porcaria

  46. Larissa

    oooiê geente . ^^

    eu não consegui , tipow assim eu baixei certinho extrai certinho e paanz , ai abri as imagens correto , mais aonde clica pra começar a montar um tema . ? não entendi como funciona D:
    alguem me ajuda , por favor . ?

    Obg :*

  47. edenivaldo da paixao junior

    que por caria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. kkkkkkkkkkkkkkk horrorozo

  49. eu quero novo tema eu processo ees po…

  50. vai excluir esse virus eu processo a juiz deus que me perdoi mas esse tema e um virus eu processo?

  51. Ariiiiiiaaanne

    Caraca não to conseguindo mexer nisso alguem pode me ensinar por favor?

  52. ALINE

    este programa e uma porcaria quem criou ele e porque não tem nada para fazer. não baixe esta programa e virus, essa borra.

  53. Lula e Dilma

    companheiros e brincadeira nem nos presidente conseque usa essa mer**. vou mandar tirar esse site da rede.borra

  54. isto e uma merda

    alguem me isplica como usar esta mer**??

  55. DAINY

    ALGUEM ME EXPLICA COMO USAR ESTA MER**?

  56. Ramao

    Otimo programa basta ser competente o suficiente para alterar as imagens e usa-las>Otimo programa!!Recomendo!

  57. nome

    funciona no windows 7?

  58. Wendel

    Aee vo Manda um pao agora…

    [email protected]: Voce ta pensando que para faser um programa e spo da dois clique e ja éra…

    Invés di voce agradecer a quem crio voce mando o cara ir Toma no….

    qualé si voce axou ruim …naum baixa pois ele foi feito par quem quer usar não para uns troxa ki só critica os autores….

    Já ki voce axou ruim fais um melhor e posta link para o download aki vlws….

    To esperando aki ta sabidonaa…

  59. MaDSmile

    Aeh galera. isso parece sêh legal mas eu num consigo fazer nada nele.

  60. Carol

    Eu uso o Windows 7 e consegui baixar.
    Alguém pode me explicar o que é um “Theme Path” Eu traduzi como “atalho do tema” mas mesmo assim não entendi.
    Obrigada

  61. pra min que mecho em ps e dw foi facil

  62. Tainan Almeida

    Velho este programa é pegadinha nao acredito nao , quero ve quem coinseguiu fazer o tema expluica passo a passo , abre as janeas e tals mais e ai que faz com essas por*** ?

    Nao vo usa essa mer** nao !!

    • Anônimo

      tbm vou ver se é bom pois nunca esperimentei esse
      programa
      se for bom naum copncordo com essa tal de tainara
      se ruim se concordo plenamente pq naum gosto de nd ruim no meu computerbjss
      karol
      vamos ver se isso é uma por**

    • Anônimo

      Quem fas? designers não usuários simples com pouco conheçimento.Só criticamos aquilo que não sabemos usar.

  63. jefferson

    ei cara manda pro meu e-mail passo a passo q eu divulgo oks

  64. Anônimo

    como se baixa

  65. Marina

    Eu tentei baixar, mas diz que o arquivo reshacker.exe ou GoRC.exe não foram encontrados “reshacker.exe or GoRC.exe not found, make sure they are present!”
    Corrijam isso logo, por favor, não tem muitos sites onde eu encontro esse programa.
    Acho que vou ter que continuar usando um site e fazer online -.-

  66. Sheila

    Nao consegui fazer oqe eu qeria 🙁

  67. Baixei e abriu e tudo soque na hora de botar pra testar ou dar “APPLY” pra aplicar o tema diz que ta faltando uma dll.

  68. Zeh Póha

    bichada burra tem q editar as img tudo nu sabe mexe dexa kehto vlw.

  69. Rui

    Olá pessoal, baixei o arquivo e instalei numa pasta no desktop.
    Mas esta aparecendo um erro. Diz que não encontrou o arquivo default.dll.
    Olhei em todas as pastas só encontrei uma dll, a original.dll.
    Também não encontrei os exe’s: Reshacker e GoRC.
    Alguém sabe onde baixo o pacote completo?
    Tentei acessar o fórum, mas da como inexistente.

    Grato.
    Vida Longa e Prospera

  70. Diogo

    :´(
    Pena o meu computador tem o windows 7
    :´(

  71. flavio costa de souza

    me add ai galera no msn e orkut sou do rio de janeiro
    [email protected] msn e orkut.

  72. tô em duvida nao sei se baixo oq vc dizem?

  73. eu tbm estou com duvida instalo ou não???
    ajudem!

    • Anonimo

      Eu instalei, não consegui, mesmo assim não fiz FRESCURA.
      Instalem, vai que vocês conseguem, fará um bom e útil uso. 🙂

  74. anonimo

    muito bom e o download e bem rapido

  75. eaai galera, segue la , que eu sigo de volta sempre 😀
    @luangaarcia_

  76. Marcieli Viola

    óla, gente eu sou pessima em ingles alguem consegue me ajuda a istalar?
    Desde ja agradeço ! vlw

  77. Romiim

    Putz sou otimo em ingles meu pai trabalha em uma empresa em los angeles e eu vou pra lah todo fim de ano
    se vc kiser posso te ajudar
    adc no msn ae Romiindelas200[email protected]
    ou mande msg pro numero 88441890
    bj

  78. mateus

    estou baixando no meu pc

  79. julia

    não entendi nada como fais isso

  80. Bruna costa

    Vo la .
    O gente se alguem quizer tc comigo e so me add no msn:[email protected] vcs vao adorar tc comigo bjos gatinhos

  81. Anônimo

    nao tem virus nao ne!

  82. D. Raphael

    Isto daqui tem um virús, rastreia e publica bugs entre sites, recomendo que não baixem.

  83. Lc Luan Carlos

    Não Funciona!

  84. preciso de ajudar galera

Comments are closed.